A Magia Astrológica é um sistema de Magia onde se trabalha com a energia dos Planetas simbolizados em nosso mapa astral natal. Utiliza técnicas de captação e projeção de energia juntamente com o conhecimento técnico-científico da Astrologia e ensina a direcionar as energias Planetárias para a conquista de nossos objetivos de transformação pessoal, em todas as áreas de experiência da vida humana.

O material desse curso é inédito e parte dele foi trazida por mentores do plano espiritual por meio do processo de canalização. O restante, cujo conteúdo diz respeito à parte técnica da Astrologia é fruto da minha experiência em atendimentos astrológicos e outros cursos que ministro ao longo de 17 anos de carreira profissional, atuando como consultora.

É uma iniciativa há tempos esperada, mas aguardava o tempo certo de acontecer. Esse tempo chegou em 2008 com a oportunidade de lançá-lo em Portugal.

O curso acontece em 2 módulos, nos formato intensivo ou extensivo, completando ao todo 56 horas. O curso é iniciático, apostilado, utiliza material específico (mandala em forma de tapete, pedras) para o módulo II, e possui certificado para ambos.

É feito de forma personalizada e cada aluno recebe seu mapa astral, que é parte fundamental do material do curso. Todo o conteúdo é baseado na leitura do próprio mapa, o que acaba dando uma percepção bastante individual, contribuindo para um profundo autoconhecimento durante o curso.

O módulo I fornece as informações técnicas necessárias para habilitar o aluno a entender seu próprio mapa astral. Os módulos são teóricos e práticos, dão uma visão holística do mapa astral, e ensino a utilizar o mapa astral como recurso Mágico. No curso é ensinada a Arte da Magia Planetária.

A Magia Astrológica trabalha sempre com o lado positivo da vida, jamais a usando para fins negativos. Ela é individual e se fundamenta no Mapa Astral do mago, que recebe as energias Planetárias primeiramente em si e depois direcioná-las para a sua prática Magística

Aprendemos a usar corretamente as energias Planetárias a nosso favor e em benefício de nossos semelhantes, pois como temos infinitas ligações humanas, no final todos são beneficiados por essas energias, em forma de cadeia energética natural.

Patrícia Ungarelli


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/harmmbr1/public_html/wp-includes/functions.php on line 3778