Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Astrovisão Membership – Comunidade de Astrologia para Negócios – Harmonizar
Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
AstrologiaEventos

Astrovisão Membership – Comunidade de Astrologia para Negócios

Você sabia que a Astrologia é uma excelente ferramenta para a tomada de decisões e orientação profissional? E que Astrologia Empresarial é uma área de especialização em Astrologia e um campo muito interessante de trabalho?

Sou Patricia Ungarelli, astróloga especializada em Astrologia Empresarial e no uso dos conhecimentos astrológicos para negócios.

Quero te convidar para conhecer a COMUNIDADE ASTROVISÃO, um clube de assinaturas de Astrologia para Negócios.

Quer fazer parte do grupo seleto de pessoas que usam Astrologia como bússola não apenas na orientação da vida pessoal como também para seus negócios e empreendimentos?

Aprender dicas astrológicas que podem otimizar suas decisões e aumentar sua assertividade nos resultados?

Ter todo mês comigo um Mentoria Online em grupo para levar suas questões profissionais, dúvidas e ainda ter um acompanhamento diretamente comigo sobre seu desenvolvimento profissional?

Se você é estudante, recém formado e está construindo seu negócio de Astrologia, ou até profissional atuante e tem afinidade com a idéia, essa comunidade é para você, pois apresento um novo conceito no uso e na lida com o tema astrológico.

Estive desenvolvendo o projeto ao longo de 2021 e depois de validar e testar o formato durante os 6 anos de “Lives Astrovisão”. Uma membership/área de membros/clube de assinatura é um modelo de negócio no qual os produtos são comercializados de maneira recorrente, igual a Netflix, Globoplay etc.

Ela nasce agora com o propósito de congregar pessoas que se afinizam com Astrologia, trabalham seu autoconhecimento e desenvolvimento pessoal e são apaixonadas pela “aplicabilidade” dela no dia a dia, no caso com o foco na vida profissional, negócios e desenvolvimento de carreira. Meu objetivo é poder estar mais próxima de você, acompanhar seu desenvolvimento, trocar experiências, aprender e crescer utilizando Astrologia para os seus negócios e sua vida!!

Olha o que você vai usufruir ingressando na Astrovisão Membership, mas lembra que isso é só o começo, temos muito mais novidades em 2022!
📌Mentoria mensal ao vivo comigo, onde vamos falar sobre o panorama astrológico antecipado do próximo mês.
📌Eventuais aulas especiais com convidados, astrólogos e não astrólogos, sempre com o objetivo de agregar valor para o seu negócio ou carreira.
📌Calendário astrológico empresarial mensal com dicas específicas dia a dia para você baixar
📌Biblioteca com a gravação das lives do Instagram, com o panorama semanal
📌Checklist Horóscopo do mês, signo a signo.
📌Descontos e cupões especiais nos meus cursos e em produtos de parceiros
📌Grupo VIP no Telegran e WhatsApp e novidades ao longo de 2022…

Para quem é a Astrovisão Membership?

Para todos, estudante ,profissionais de Astrologia e também para leigos, que queiram fazer parte de uma comunidade de pessoas especiais que utilizam as informações astrológicas, para organizar, planejar, estruturar e decidir melhor suas estratégias profissionais, de carreira e negócios. E ter um acompanhamento meu, trabalhando constantemente o seu “autoconhecimento prático”. Aumentando ainda mais suas possibilidades de melhores resultados, decisões e escolhas?

Estou te esperando!!! Acesse o link abaixo e GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO!!

https://go.hotmart.com/K56099602S?dp=1