Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Astrovisão – Semana de 13 a 20 de Agosto de 2016. – Harmonizar
Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 6121

Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
Astrologia

Astrovisão – Semana de 13 a 20 de Agosto de 2016.

borboletaComeçamos uma nova semana na força da Lua Crescente ainda, que ocorreu no dia 10.8 no signo de Escorpião, trazendo necessidade de investigar emoções profundas, transformar energias e reciclar os comportamentos instintivos e compulsivos. É tempo de olhar para as atitudes que temos e principalmente a maneira com que nos relacionamos. O grande segredo de uma vida saudável e feliz não está em apenas trilharmos um caminho de auto-conhecimento, por mais contraditório que possa parecer, conhecer a si próprio de nada adianta se não fizermos um bom uso desse conhecimento nas relações interpessoais. Ai sim temos um verdadeiro caminho de felicidade, ou não, pela frente.

A Lua cheia acontecerá no signo de Aquário, no dia 18.8 e traz com ela a força total do ciclo lunar renovando, libertando e mudando padrões que a Lua Crescente sinalizou e mostrou. No signo de Escorpião os padrões negativos podem ser transformados na raiz, na essência para que Aquário então traga o novo e liberte a energia parada, negativa e improdutiva. Portanto é tempo de visualizar aquilo que queremos trazer para nossa vida. É tempo de libertar aquilo que impede esse caminho de realização, satisfação e prosperidade. Muitas vezes reclamamos daquilo que está fora de nós, pessoas, coisas, situações; e dizemos que não somos felizes por causa dessas questões. E não nos damos conta que essas questões só existem porque continuamos a fazer tudo da mesma forma, do mesmo jeito.

Como reivindicar coisas novas, mudanças, diferenças se insistimos em manter tudo igual, principalmente crenças, pensamentos e idéias. Lembremos que a origem do comportamento está no sistema de crenças e no padrão dos pensamentos. Não há mágica e nem milagres. Fazemos aquilo que cremos e pensamos, reproduzimos através de nossos comportamentos e atitudes, idéias contidas no reservatório mental que sediamos em nós, mesmo que não tenhamos consciência nenhuma do que elas sejam. E lembrando que pela lei de atracção, conquistamos aquilo que vibramos, não é tão difícil compreender porque mudanças comportamentais são fundamentais para conquistarmos desejos e sonhos. E criar consciência daquilo que realmente pensam e acreditamos é imprescindível se queremos trilhar esse caminho de transformação e renovação.

No Domingo, dia 14.8 tensão entre Vênus e Netuno pedem atenção à extrema sensibilidade nas relações interpessoais, na absorção de energias negativas, seja produto emocional das relações, seja de si mesmo. O importante é compreender que há maior sensibilidade e portanto é possível supervalorizar sensações, percepções e acontecerem conflitos por erros de avaliação, interpretação de palavras, gostos e questões afetivas.

Na Terça-Feira dia 16.8 excelente aspecto de Trígono entre Sol e Urano traz renovação, liberdade e impulso de vontade para mudar, diferenciar. É uma força para começar atitudes novas, mudar algo no comportamento e criar novas idéias que auxiliem a conquista das metas e objetivos.

Na Quarta-Feira, dia 17.8 continuam ótimos aspectos do Sol, agora com Júpiter, ampliando a visão, reforçando a energia e o entusiasmo. É tempo de acreditar, confiar e seguir em frente. Vênus em trígono com Plutão potencializam transformações afetivas ajudando a compreender melhor os valores do outro, a estabelecer empatia, a construir relações profundas e intensas. É um dia poderoso para contatos, Networking, prospecção, e vendas.

Chegando ao final da semana, na Sexta-Feira dia 19.8 temos uma tensão entre Mercúrio e Urano pedindo atenção com aquilo que falamos ou escrevemos. Ajustes são necessários na construção das idéias e do pensamento pois a pressa, ansiedade e a irresponsabilidade podem trazer conflitos na comunicação e entendimento. Vale também um alerta no trânsito. Cuidado com a imprudência, tendência tanto com a sua própria como com a dos outros. Então tenha mais calma, o mundo não vai acabar. Respire e siga adiante!

Uma excelente semana a todos!

Patrícia Ungarelli