Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Astrovisão – Semana de 27 de Março a 2 de Abril de 2016. – Harmonizar
Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 6121

Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
Astrologia

Astrovisão – Semana de 27 de Março a 2 de Abril de 2016.

Capricornio 1Uma nova semana começa na força da Lua Minguante em Capricórnio, que acontece dia 31.3 finalizando o mês e trazendo oportunidades para repensar as estruturas, os sistemas, e a base que nos mantém de pé na vida. Capricórnio, o signo regido por Saturno traz a simbologia da disciplina, do trabalho e da organização. A Lua Minguante é a fase lunar que fala de definições, finalizações e eliminação de tudo aquilo que não está funcionando desde o início do ciclo na última Lua Nova.

É tempo de preparar o terreno para uma nova semeadura, e portanto é uma semana de análise, recolhimento, maior introspecção onde devemos refletir e avaliar todas as ações e atitudes, possíveis erros, frustrações e perdas que tivemos ao longo do ciclo. E a partir de toda essa análise deve-se dar fechamento à todas as questões em aberto e ajustar – se ao contexto para que no próximo ciclo, com as novas oportunidades que irão se apresentar você possa estar melhor preparado para enfrentar os desafios.

Lembrando que no último dia 25.3 Saturno iniciou seu movimento retrógrado e portanto alguns atrasos, bloqueios e dificuldades são esperados nessa semana de Lua Minguante. A pressa e a impaciência não são bem-vindas, principalmente porque a mensagem de Saturno é sempre de prudência e responsabilidade. Vamos ficar mais atentos, e lembrar que às vezes rever procedimentos agora pode gerar uma enorme economia de energia depois.

No Domingo, dia 27.3 oportunidade para permear a mente com adaptabilidade e fluência, deixando-a menos rígida. Entender que muitas de nossas questões não podem simplesmente ser respondidas com um pensamento cartesiano e linear é o que ganhamos do bom aspecto entre Mercúrio e Netuno, ajudando-nos a considerar outras explicações, mais espirituais, sensitivas e transcendentais.

Segunda-Feira, dia 28.3, Vênus e Urano em bom aspecto nos trazem renovação e possibilidades no campo relacional. É um excelente dia para contatos, conversas, vendas e reuniões.

Dia 29.3 na Terça-Feira, um excelente aspecto entre Mercúrio e Saturno traz força e talento nas comunicações, disciplina mental e organizacional, estrutura no pensamento e na comunicação impressa. Dia muito bom para definir negociações e finalizar questões pendentes. O desafio está em alinhar o pensamento com as crenças, e rever assuntos éticos e morais. Seria interessante perguntar-se sobre suas metas e analisar as perspectivas de alcança-la ou não, e aproveitar o desafio para visualizar seu caminho, e quais conhecimentos estão faltando ou deficientes.

Quarta-Feira, dia 30.3 oportunidade de se sensibilizar com suas necessidades essenciais, sua vontade própria e verdadeira natureza. É um ótimo dia para perceber energias sutis que nos rodeiam e se conectar com a rede invisível que liga tudo e todos o tempo todo. Um dia de maior percepção e intuição. Mas cuidado com o excesso de controle mental, a tendência a manipulação dos pensamentos alheios e a dificuldade de desapegar de idéias obsessivas e rígidas. Lembre-se que o desafio ajuda a transformar o padrão mental, e a fase lunar ajuda a eliminar as idéias e pensamentos que já não estão mais funcionando e nem colaborando para o seu desenvolvimento pessoal. Nem sempre soltar, desapegar, reciclar e eliminar são ações que gostamos de fazer, mas são extremamente necessários para que tudo possa se transformar na natureza. Pense estrategicamente em quais pensamentos e padrões mentais precisam ser transformados e enfrente o desafio!

Chegamos ao final da semana com a promessa de mudança e abertura mental. Dia 31.3, Quinta-Feira, através da conjunção de Mercúrio e Urano todo o esforço de transformar os padrões mentais e os pensamentos não produtivos; agora poderá ser compensado através de renovação e libertação mental. É tempo de construir novos padrões mentais, novas linhas de pensamento, e trazer originalidade e diferença na sua comunicação.

Urano, o planeta que traz o “novo” e rompe com as velhas estruturas, em conjunção com Mercúrio, o planeta da mente e inteligência, juntos reforçam a mensagem de que é necessário trazer novas idéias, trocar experiências, aprender com a liberdade e não com a repressão, que nada ensina porque não gera consciência, apenas medo e incapacidade. Mas é importante assumir as responsabilidades para que as idéias possam ser libertadas e inovadas.

Uma excelente semana a todos!

Patrícia Ungarelli