Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Inauguração Harmonizar-Portugal-1.2.2014 – Harmonizar
Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
EventosParceria Portugal

Inauguração Harmonizar-Portugal-1.2.2014

Comunicado Harmonizar 2014!

Há 13 anos atrás, em Dezembro de 2000 nascia o que mais tarde eu chamaria de Harmonizar, minha empresa de Consultoria Holística. Vendi naquele dia meu primeiro projeto holístico empresarial, na íntegra, ou seja, envolvendo a integração de ferramentas holísticas para a realização do projeto. Naquela época foi um grande desafio explicar a possibilidade de uma consultoria ser multidisciplinar, envolvendo a Astrologia, Feng Shui e Coaching, juntos constituindo o que eu chamava, e ainda chamo de “Consultoria Holística Empresarial”.

Assim, a realização daquele projeto deu início a esse trabalho e outros tantos trabalhos, tanto a nível pessoal quanto empresarial, que fui desenvolvendo através de todos esses anos, fazendo muitas parcerias, criando sinergias entre diferentes campos do saber, trabalhando com outros profissionais, expandindo para outras áreas profissionais também, o que acabou por me trazer a essa terra maravilhosa, que hoje é o meu lar- Portugal!

Sempre com o foco em autoconhecimento e autodesenvolvimento humano e mantendo sempre a fidelidade à essa origem, meu trabalho está fundamentado em meus princípios de ética, clareza e profissionalismo! Não entendo outra forma de trabalho e assim tem sido por todos esses meus 20 anos de carreira profissional dentro da área holística!

Nada disso aconteceria se eu não tivesse ao meu lado a família que tenho, e pessoas tão especiais, que sempre partilharam, contribuíram e me inspiraram na minha jornada: pais, irmãos, mestres, alunos, parceiros, companheiros, amigos, clientes, todos os Seres Humanos que partilharam e partilham comigo a vitórias, as derrotas, o sucesso e o fracasso, enfim a dança da vida! E ficaria alguns dias mencionando e agradecendo todos, pois realmente são muitos. Mas não poderia de forma alguma deixar de agradecer aqui minha amada filha, Brunna, que “trouxe das estrelas” a minha carreira de Astróloga, e graças a ela aqui estou. Sim minha querida, você é a razão disso tudo, acredite! E meu marido, Eduardo que acreditando em mim quando eu mesma já não conseguia, ajudou a estruturar meu negócio, a empresa, os cursos, os novos produtos, a expansão para Portugal, o site e toda a publicidade e divulgação que envolvem meu nome! Não há palavras de gratidão suficiente para dizer-lhes, oro sempre para que as Divindades Planetárias, que tudo sabem, que tudo vêem tragam bênçãos e mais bênçãos para suas vidas!

Com grande satisfação comunico que hoje, 28.12.2013 inauguro o Harmonizar em solo português. Um local para meus atendimentos, cursos, eventos, encontros, formação e palestras. Um local que segue os meus princípios de ética, clareza e profissionalismo. Um local harmonizado segundo os princípios do Feng Shui e da Astrologia. Um local para a disseminação do autoconhecimento e do autodesenvolvimento humano, pois acredito que estamos aqui para evoluirmos e terminarmos nossa jornada terrestre melhor do que começamos; e sem consciência, conhecimento e liberdade, a meu ver, isso realmente não é possível!

Digo em cursos, palestras e consultas, a Astrologia sempre ajudou a guiar e orientar pessoas na tomada de decisões, e é exactamente isso que essa ciência humana fantástica é, uma verdadeira bússola para orientar nossas vidas, slogan que uso em meu site há anos! E decisões devem ser tomadas embasadas em “consciência, conhecimento e clareza”. E o auto- conhecimento traz liberdade, poder pessoal e autonomia, e afasta as trevas da ignorância e das prisões conscienciais que nos levam a viver a vida com crenças obsoletas, medrosas e medíocres. Estamos aqui para sermos felizes e prósperos, crescer e evoluir, amar e ser amado! Todos têm talentos e dons, desafios e dificuldades, crises e oportunidades.

O ano de 2014 será regido por Júpiter, o planeta da expansão da consciência, do crescimento e do autodesenvolvimento. Júpiter é o planeta que rege as actividades profissionais ligadas à consultoria, orientação e Coaching. Júpiter é o grande protetor do Zodíaco, nos ensinando a ter FÉ, e acreditar sempre no melhor de tudo.

Um brinde a 2014, um salve à Júpiter! Espero vocês no Harmonizar- Portugal!

Que 2014 seja um maravilhoso ano a todos!!

A partir de 15.01.2014 veja nossa programação, atendimentos, promoções e eventos!

 

 

Abraços

Patrícia Ungarelli