Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Quer ser um Revendedor dos Sprays Planetários? – Harmonizar
Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
Produtos

Quer ser um Revendedor dos Sprays Planetários?

Produtos para o seu Bem Estar!

Estamos abrindo um projeto de representação para quem se interessar em ser um revendedor dos  Aromatizadores   Planetários,  fundamentados no material de Magia Astrológica.

A idéia é fornecermos todo o material necessário para que a venda seja personalizada e dirigida às reais necessidades dos clientes. Lembramos que esses Sprays não são simplesmente perfumes ou aromatizadores de ambientes.

Eles têm  um  objetivo energético específico, sua fórmula foi elaborada por processo de canalização, e são baseados no significado dos Planetas simbolizados em nosso mapa astral, conhecidos por nós através da Astrologia, ciência que embasa essa idéia.

Para ser um revendedor é necessário  passar por uma entrevista, e participar de um treinamento específico, realizado por mim.

Para ser um revendedor não precisa ser Astrólogo, pois forneceremos os conhecimentos necessários no treinamento para que você possa vender tranquilamente  e com assertividade nossos produtos.

O curso capacitará o revendedor para o conhecimento do produto e sua correta venda. Sua formação conosco irá prepará-lo para ser um consultor de vendas com segurança e habilidade.

Queremos pessoas dinâmicas, autônomas, com vontade de trabalhar e investir em si, que gostem de desafios;  afinal de contas, temos um produto novo e pioneiro no mercado, e temos inúmeras possibilidades pela frente. Mas queremos principalmente buscar pessoas que gostem de Astrologia e se interessem pelo tema.

Patrícia Ungarelli

Mais informações: patricia@harmonizar.com.br