Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Novidade 2010-Escola de Astrologia – Harmonizar
Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
AstrologiaFormação em Astrologia

Novidade 2010-Escola de Astrologia

Por 28 Novembro, 2010 One Comment

Foi com grande satisfação que inauguramos no início do ano nossa Escola de Astrologia,  fruto do amadurecimento de uma parceria sólida e produtiva do Harmonizar com a empresa Astrobrasil, começada em 2000, quando então eu me especializava em Astrologia Empresarial com Maurício Bernis- diretor da Astrobrasil. Há anos vinha planejando essa meta, agora oficializada através de nosso curso de formação em Astrologia!

A Astrobrasil® Central Brasileira de Astrologia é  uma empresa fundada pelo astrólogo Maurício Bernis que reúne astrólogos com diferentes focos de formação e experiência, objetivando trazer ao mercado brasileiro a prática profissional astrológica aliada a conhecimentos diversificados de gestão pessoal e empresarial. Empresa da qual tenho a felicidade de fazer parte como consultora empresarial. (para mais informações acesse o site  www.astrobrasil.com.br).

O curso de Formação em Astrologia tem a certificação da AstroBrasil®. Trabalhamos no formato  extensivo e intensivo, que atenderá  melhor àqueles que não dispõem de tempo durante a semana ou residem fora de São Paulo. A certificação será concedida mediante a freqüência de no mínimo 75% das aulas. O programa do curso compreende a carga horária básica para que o aluno possa ser formado Astrólogo e começar a atender profissionalmente. Mas a “formação” ideal deve incluir especializações e aprendizado constante ao longo de toda a vida profissional do Astrólogo.

O curso é apostilado, com material didático elaborado pela equipe AstroBrasil, o que por si só já é uma garantia de qualidade e credibilidade. O aluno contará com o apoio institucional do Espaço Harmonizar e da AstroBrasil  para se aproximar do universo profissional da Astrologia, através dos eventos promovidos por ambas e de sua programação específica ao longo do ano.

É muito gratificante para mim, após meus 17 anos de carreira Astrológica,  estar realizando essa meta agora em 2010, e ter a certeza absoluta da excelente formação profissional que estamos oferecendo no Espaço Harmonizar!

Sejam bem vindos a esse mais novo empreendimento, esperamos vocês! Já estamos formando turmas para 2011.

Patrícia Ungarelli