Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Astrovisão – Semana de 26 de Julho a 1 de Agosto de 2015. – Harmonizar
Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 6121

Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
Astrologia

Astrovisão – Semana de 26 de Julho a 1 de Agosto de 2015.

Lua CheiaSemana de transição da Lua Crescente para a Lua Cheia que acontece dia 31.7, no final do mês de Julho, portanto iniciamos um novo mês com a força dessa fase lunar que traz grande visibilidade, exalta os ânimos e inflama as emoções. A Lua Cheia é a fase lunar que facilita todos os tipos de atividades em que é necessário ter público e pessoas: eventos, exposições, apresentações, festas e entretenimentos. É também um período que sempre aconselho a observar a “reatividade” emocional pois é comum estarmos mais propensos a brigas, discussões e desentendimentos.

A Lua Cheia acontecerá no signo de Aquário, trazendo a força do “novo”, facilitando a visualização das diferenças e daquilo que nos faz originais e singulares. É hora de trazer e mostrar como você se diferencia e quais são suas potencialidades. Momento importante para trabalhar sua imagem e marketing pessoal. Aproveite!

No último dia 25.7 tivemos também o começo da retrogradação do planeta Vênus que voltará ao signo de Leão e enfatizará novamente essas questões de auto-conhecimento, centralização e imagem pessoal. É hora de rever os valores e trabalhar a auto-estima, o céu nos dá mais uma forcinha nesse sentido. Mas também é tempo de cuidar melhor das finanças, dos contratos, e há tendência para turbulência nas bolsas de valores e aumento de gastos. Preste atenção com gastos desnecessários, superficialidades e caprichos exagerados.

A posição permanece até início de Setembro, então temos um mês pela frente de muito cuidado com as questões Venusianas. Lembrando que Vênus rege sobre os relacionamentos temos também uma maior concentração de atenção no campo relacional, onde será necessário rever os padrões com os quais nos comportamos com o outro, a forma que lidamos com a essência dos outros, a maneira de valorizar as pessoas e se valorizar e a ética envolvida nas relações. É um mês forte nesses temas já que Júpiter permanece também em Leão conjunto a Vênus. Mas também é uma fase muito importante no que diz respeito ao aprendizado da auto-estima, e a uma melhoria considerável na imagem pessoal.

Já na Segunda-Feira, dia 27.7 um desafio de Mercúrio com Netuno pede um ajuste entre o pensamento e a sensibilidade, é momento de baixar um pouco a guarda da racionalidade e perceber que entre o céu e a terra tem infinitas nuances de energias e possibilidades. Nem tudo é possível ser explicado à luz da racionalidade, e nem por isso deixa de ter valor ou credibilidade. É hora de considerar as perguntas que acompanham o ser humano desde os primórdios: de onde viemos, quem somos de verdade e para onde vamos? Netuno, o planeta da espiritualidade e sensibilidade deixa a mente mais apta a captar essas energias que estão ao nosso redor, e nos desafia a perceber a conexão que existe em tudo e todos a nossa volta.

Quarta-Feira, dia 29.7 outro desafio de Mercúrio também pede um ajuste e um entendimento, mas dessa vez é Plutão que desafia a mente a desapegar e a transformar idéias e pensamentos. Pode haver dificuldade justamente no campo do controle, deixando-nos mais propensos a criar até pequenas obsessões mentais. Solta um pouco as idéias, deixe a força da natureza reciclar sua mente, quem sabe dessa forma as idéias que precisam ir embora da sua vida vai com esse movimento, e dessa forma toda sua mente se renova e se transforma.

Terminamos a semana, no dia 1.8, já no início de um novo mês e com o desafio de Sol e Netuno nos forçando a nos sensibilizar com aquilo que somos e com a vontade de SER. É hora de compreender que podemos ser mais do que pensamos e nos conectar melhor com as forças da natureza que nos cerca. Conexão é a palavra para esse desafio que nos remete a uma compreensão maior da vida e das subtilezas que nos cercam. Sensibilizar-se com sua verdadeira essência e compreender que há mais além da aparência e materialidade do mundo que vemos e tocamos é a proposta do desafio. Momento de inspiração e imaginação, aproveite!

 

Uma excelente semana a todos!

Patrícia Ungarelli