Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Astrovisão – Semana de 6 a 12 de Dezembro de 2015. – Harmonizar
Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 6121

Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
Astrologia

Astrovisão – Semana de 6 a 12 de Dezembro de 2015.

SagitárioCaminhamos para as semanas finais do ano, nesse mês de Dezembro bem movimentado no céu. Ainda a força da Lua Minguante trazendo as possibilidades de reavaliação de todo o ultimo ciclo lunar, e pedindo mais recolhimento e introspecção. A fase minguante nos traz o potencial das definições e resoluções, portanto é um momento importante para definir situações e pendências, excelente para limpezas ambientais e pessoais, sejam elas de ordem física, material ou energéticas e espirituais. É tempo de eliminar tudo aquilo que não está colaborando para o nosso crescimento e desenvolvimento enquanto seres humanos. É tempo mesmo de análises de situações e resoluções de questões passadas e mal resolvidas.

Já no Domingo, dia 6.12 o Sol com ótimos aspectos nos dá a energia e a força de vontade necessárias para darmos início aos planos da semana, com poder de transformação e regeneração. Portanto a energia está à disposição mas é necessário canalizar essa força para que se torno construtiva e não destrutiva. Desafios entre Marte e Plutão sugerem um poder que precisa ter foco e assertividade, pois pode se transformar em excesso de agressividade e manipulações, domínio e guerra por poder. Vamos ficar atentos para que consigamos dar uma boa sequência aos desafios do céu.

Na Terça-Feira, 8.12, dia de iniciar simbolicamente a semana, um excelente aspecto entre Sol e Urano nos traz a renovação, as novidades e uma forte aceleração em todos os processos. Se dermos inicio a um bom planejamento de metas e objetivos têm o aspecto a nos auxiliar com impulso, velocidade e capacidade de se reinventar se necessário. Sol e Urano em trígono nos enche de possibilidades futuros, aproximando aquilo que visualizamos lá na frente para o aqui e agora. Um excelente aspecto para solucionar problemas e questões com criatividade e originalidade. Reforça a intuição e a inovação, e ajuda a abandonar o passado e tudo aquilo que impede o nosso avanço. Um aspecto promissor, cheio de energia.

Dia 10.12, Quinta-Feira, um aviso de cuidado no céu nos pede prudência e atenção com as ações, os impulsos e a pressa. Marte em desafio com Urano é sempre um lembrete que apesar da ansiedade e da necessidade urgente das coisas é preciso ter cautela e não atropelar as etapas indiscriminadamente. O aspecto traz inquietação, agitação e muito movimento, aumentando a nosso desejo de velocidade. Então cuidado no trânsito com a vontade de “acelerar”, e cuidado nas relações interpessoais pois há tendência de conflitos e brigas.

Para nossa felicidade Vênus está em excelente aspecto com Netuno nesse dia 10.12, e portanto nos traz um grande poder de harmonia e equilíbrio, favorecendo as relações interpessoais, ajudando a transcender picuinhas e birras, normais nas relações. O aspecto traz a essência da relação, e portanto é um momento mágico para encontrarmos os propósitos que nos fazem ir de encontro aos outros, ou buscar as pessoas. É hora de sensibilizar as necessidades de contato, é tempo de espiritualizar o sentido de união. Afinal para que mesmo a gente se relaciona? Uma boa pergunta nesse dia de tanta sensibilidade e energia.

Na Sexta-Feira, dia 11.12 o excelente aspecto de Vênus e Netuno continua, reforçando a regência tradicional de Vênus no dia, e portanto é um dia tudo de bom no quesito relacionamento. Ótimo dia para reunir amigos, namorar, potencializar as uniões em todos os aspectos, pois Netuno sensibiliza os sentidos naturais que nos leva aos outros. Então ficamos mais receptivos, mas sensíveis em relação às necessidades do outro, mais romântico, mais imaginativo. É tempo mesmo de deixar o amor fluir e vivê-lo de maneira mais transcendente.

Dia 11.12 é também o dia que começa o novo ciclo lunar, com a Lua Nova em Sagitário trazendo uma grande potencialidade de semear novas possibilidades e oportunidades, principalmente se mentalizarmos as metas e reforçarmos a esperança. Portanto é uma Lua Nova que trará a energia da autoconfiança, da fé e da esperança num futuro melhor e mais coerente. É importante aproveitar essa lunação nesse final de ano, é a última de 2015. Sintonizar-se com esse céu da semana é estar receptivo para que novas crenças possam ser substituídas pelas velhas que não estão trazendo desenvolvimento e evolução. Vamos buscar novos conhecimentos, crescer e expandir. Se queremos novos resultados precisamos modificar as ações e as atitudes. Para modifica-las necessitamos de novos conhecimentos e aprendizados. Vamos à eles!

Terminamos a semana com o ar da graça de Vênus, mas agora em bom aspecto com Saturno proporcionando uma força de comprometimento, seriedade e possibilidade de concretizar relações. A área amorosa nessa semana está com força e condições de se materializar e no Sábado, dia 12.12 Saturno nos dá o aval para isso acontecer. Vamos aproveitar!

 

Uma excelente semana a todos!

Patrícia Ungarelli