Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Astrovisão- Semana de 30 de Novembro a 6 de Dezembro de 2014. – Harmonizar
Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
Astrologia

Astrovisão- Semana de 30 de Novembro a 6 de Dezembro de 2014.

Iniciamos o mês de Dezembro ainda com a força da Lua Crescente em Peixes, trazendo mais velocidade e fluência nos processos do cotidiano, movimento, ajudando à percepção e sensibilizando para que possamos identificar os problemas, os erros e as deficiências de nossos projetos e planos, e sendo mais capazes para tomarmos providências a tempo de superá-las. Mas já se preparando para mudar de fase no final da semana, entrando na fase cheia em Gêmeos.

A fase lunar cheia é o ápice do ciclo lunar, momento de máxima visibilidade, reflexão, onde os ânimos se inflamam, os excessos tendem a acontecer mais e é prudente prestar atenção com a “reatividade” nas relações interpessoais. É um momento propício para a realização de eventos, festas e reuniões, lançamentos de produtos, shows onde é necessário ter a presença de muitas pessoas. Essa Lua Cheia ocorrerá no signo de Gêmeos trazendo força de comunicação, necessidade de expressão pessoal, muita movimentação, agitação, curiosidades.

Já no Domingo um desafio entre Mercúrio e Netuno traz uma necessidade de usar melhor as percepções extra-sensoriais, considerar as energias sutis e diluir pensamentos e idéias muito rígidas e cartesianas. Considerar que nem sempre as aparências refletem a verdade e a essência por trás delas já é um bom começo. Deixar a mente se sensibilizar com questionamentos mais existenciais também é um caminho interessante frente a esse desafio planetário.

Na Segunda-Feira um produtivo aspecto entre Marte e Saturno traz força e determinação para os impulsos e atitudes, energia de estruturação e concretização ajudando a canalizar o impulso de forma pró-ativa e eficaz. É momento de fazer, semear, iniciar seu planejamento da semana e dar os primeiros passos rumo às metas e objetivos.

Na Quinta—Feira, dia 4.12 temos o ingresso de Marte no signo de Aquário potencializando a já movimentação da semana, acelerando mais ainda, trazendo necessidade de buscar inovação, novas tecnologias e visualizar o futuro. Pode também trazer um aumento da ansiedade com relação às inseguranças quanto ao futuro, às incertezas, mas cria um sentimento de “urgência” e imediatismo que pode ajudar a canalizar rapidamente as energias elétricas aquarianas para ações, atitudes e impulsos no tempo presente. É o futuro se antecipando, por isso é importante agir agora pensando no futuro e nas metas a serem conquistadas.

Na Quinta também temos um bom aspecto entre Sol e Plutão trazendo poder da vontade e oportunidades de transformações. Vênus e Júpiter em excelente aspecto trazem prosperidade, abundância e muita facilidade em todos os aspectos da vida, já que são o dois benéficos do Zodíaco se encontrando positivamente no céu. É um dia muito importante nas relações interpessoais, com força no networking, nas campanhas promocionais, no marketing pessoal, nas vendas e contatos. Dia de fortes possibilidades financeiras também. 

Também na Quinta-Feira um trígono entre Sol e Urano, outro excelente aspecto, traz vontade de mudança, rutpuras de padrões limitadores , um bom momento para visualizar o futuro, criar soluções para os problemas, mudar o foco de visão e renovar todas as energias. Dia de novidades, possibilidades e oportunidades. Vamos aproveitar!

Na Sexta-Feira, um bom aspecto entre Mercúrio e Plutão ajuda a manter a concentração, a potencializar os pensamentos e idéias e trazer poder mental também. Auxiliado pelo trígono de Mercúrio e Urano no céu podemos dizer que é um excelente dia para transformações mentais, busca por novas formas de pensamento, novas idéias e uma maneira diferenciada de construir a linha de raciocínio. O que dentro da sua mente precisa ser transformado? Que idéias não estão mais produzindo boas atitudes e portanto precisam ser recicladas e renovadas? Que pensamentos te levam a fracassar antes mesmo de tentar? E por fim que novas idéias são necessárias para os seus novos projetos de vida? Lição de casa para a semana!

 

Uma excelente semana a todos!

Patrícia Ungarelli