,

Roda de Cura

“O Círculo da Partilha e do Conhecimento”.

Honrar e respeitar a maestria do outro. Parar e escutar o que este outro traz a você. E ver que no fundo este outro é você. Esse é o objetivo das Rodas de Cura!
Faremos nossa próxima Roda de Cura, dia 19 de agosto, 2010 - das 20h às 22h -, dando continuidade ao circuito das Rodas de Cura, evento que acontece mensalmente no espaço Harmonizar.

Reunir-se em círculo. A União de pessoas com um objetivo em comum. Como nossos ancestrais faziam. Reunir-se para conversar, para compartilhar de experiências, para expressar sua sabedoria de vida.

“Em tempos antigos, nossos ancestrais se reuniam em círculos para sentar e conversar todas as noites antes de dormir. Os membros do clã ou família, compartilhavam uns com os outros os acontecimentos ocorridos durante o dia, fossem eles momentos bons ou de dificuldade. Desta maneira, cada membro tinha sua voz dentro do circulo enquanto todos os restantes permaneciam em estado de atenção. Assim dentro deste COMPARTILHAR, respostas para duvidas e soluções para problemas surgiam de uma maneira natural e muitas vezes divertida.”

Reunimos-nos para proporcionar a todos um local reservado a compartilhar. Temas variados são escolhidos a cada encontro, dentro de uma atmosfera descontraída buscamos soluções para nossos desafios pessoais. Canções com tambores, maracás, flautas e outros instrumentos são nossa base para viabilizar a cura.

Venha participar deste circulo de amor e aprendizado, todos serão bem-vindos e acolhidos.

Com Helder de Andrade

Data da próxima Roda de Cura: 21 de Agosto de 2010.
Duração: 2h
Horário: das 20h às 22h
Valor: R$ 25,00

2 comentários para “Roda de Cura”

  1. cenir disse:

    Gostaria muito de um dia poder participar, este não deu. Por favor mantenham-me informada de outras datas.
    agradecida

  2. Virgínia disse:

    Conhecie este Espaço através do Restaurante por Kilo,quero saber quando será a próxima RODA DE CURA, pois se acontece uma vez por mes a próxima será no mes de agosto.

    Muito obrigada.

Comentar

Copyright © 2009 grupo Harmonizar. Todos os direitos reservados