Formação básica em Astrologia- Portugal
O curso de Formação em Astrologia tem a certificação da AstroBrasil®, empresa parceira do Espaço Harmonizar, com formações no Brasil e Portugal.
O curso é apostilado, com material didático elaborado pela equipe AstroBrasil o que por si só já é uma garantia de qualidade e credibilidade, acrescido de conhecimentos profissionais das professoras ministrantes Patrícia Ungarelli (Portugal) e Priscila Câmara(Brasil) .
O curso estará sendo ministrado também em Portugal desde Fevereiro de 2012 pela Astróloga Patricia Ungarelli, no Espaço Lendas Esotéricos- Leiria- Portugal.
O aluno contará também além do apoio institucional da AstroBrasil e Harmonizar, agora também da ASPAS- Associação Portuguesa de Astrologia, inaugurada esse ano no Porto- Portugal, através dos eventos promovidos por ambas e de sua programação específica ao longo do ano, para aproximar o aluno do universo profissional e prático da Astrologia.
Destina-se ao público em geral, aos profissionais de qualquer área, graduados ou não, interessados no conhecimento da Astrologia, seja para melhor compreender a si mesmos e seus relacionamentos, ou com o objetivo específico de se tornarem profissionais de Astrologia e atender pessoas.
O curso é apostilado, nos formatos extensivo ou intensivo, dividido em módulos e tem um conteúdo amplo de conhecimentos atendendo a todos os pré-requisitos de formação na área. O programa total é dividido em básico e avançado e engloba os conceitos de Signos, Planetas, Casas Astrológicas, aspectos e interpretação de mapas astrológicos natais no básico e no avançado englobam previsão por progressões secundárias, trânsitos e revolução solar, posicionamento profissional, ética de consulta, entre outros. A certificação Astrobrasil acontece mediante freqüência mínima de 75% em cada um deles.
O curso total é dividido em:
Básico - Princípios Básicos de Astrologia- (60 horas ou 10 módulos)
Avançado – Técnicas de Previsão em Astrologia (36 horas ou 6 módulos)
Conteúdo Programático do curso Básico.
MÓDULO I – INTRODUÇÃO À ASTROLOGIA – SIGNOS – 06 horas/aula
MÓDULO II – SIGNOS – parte 2 – 06 horas/aula
MÓDULO III -PLANETAS – 06 horas/aula
MÓDULO IV – PLANETAS – 06 horas/aula
MÓDULO V – CASAS TERRESTRES – 06 horas/aula
MÓDULO VI – ASPECTOS – 06 horas/aula
MÓDULO VII – PONTOS RELEVANTES – 06 horas/aula
MÓDULO VIII – REVISÃO E PRINCÍPIOS DE INTERPRETAÇÃO – 06 horas/aula
MÓDULO IX – PRÁTICA DE INTERPRETAÇÃO – 06 horas/aula
MÓDULO X – PRÁTICA DE INTERPRETAÇÃO – EXEMPLOS DOS ALUNOS – 06 horas/aula
Pode ser ministrado no formato Extensivo( 1 vez por semana) ou Intensivo ( 1 vez por mês)
Duração: 10 meses
Informações: patricia@harmonizar.com.br e lendas@lendas.pt
Telefone: (351) 244 828 647
Formando Turmas já para 2013! Faça sua reserva!
Patrícia Ungarelli
Astróloga e Diretora da Harmonizar.