Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Astrovisão – Semana de 3 a 9 de Julho de 2016. – Harmonizar
Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 6121

Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
Astrologia

Astrovisão – Semana de 3 a 9 de Julho de 2016.

Signo de CancerComeçamos um novo mês na força da Lua Nova em Câncer (Caranguejo) que irá acontecer no dia 4.7 trazendo a força do novo, um novo ciclo, um tempo de semeadura. A fase da Lua Nova é um período criativo, onde germinam idéias, sonhos, desejos e projetos dentro de nós. Momento mais introspectivo e oculto, a Lua Nova traz o potencial para semear essas novas sementes dentro de nós e buscar a força motivacional necessária e os recursos internos apropriados para dar andamento a todos esses projetos que estão sendo semeados e desejados.

Essa Lua Nova acontece no signo emocional de Câncer (Caranguejo) potencializando a semeadura com muita energia emocional, desejos profundos e intensos. Vênus abençoa a lunação facilitando a busca pela motivação certa que nos move para frente e nos energiza em busca da realização dos sonhos e anseios. Traz facilidade para a criação de novos laços emocionais e afetivos com pessoas, é tempo de criar novas relações e buscar recursos humanos para os projetos que temos em mente, seja no âmbito pessoal ou profissional.

A lunação estimula a busca por propósitos maiores e a conexão espiritual. É realmente um momento para potencializar sentimentos familiares, valorizar os laços humanos que unem as pessoas, os gostos pessoais e principalmente o poder das emoções.

No Domingo, dia 3.7 Sol e Netuno em trígono trazem forte potencial espiritual e energias de conexão. É hora de perceber, sentir, pressentir, intuir e absorver esse universo invisível que permeia tudo e todos à nossa volta. O aspecto ajuda a sonhar e imaginar. Vamos então sentir esses sonhos, permitir que eles fluam dentro de nós para que encontremos motivações e forças internas para que materializem fora de nós. Mas é preciso ter fé, acreditar nessa força invisível, nesse poder de imaginar e acontecer, e trabalhar por eles, pois nós seres humanos não fazemos milagres ainda, há que se trabalhar para materializar e concretizar.

Na Segunda-Feira dia 4.7 desafios entre Mercúrio e Saturno pede atenção e responsabilidade com aquilo que falamos e pensamos.  Há sempre uma melhor forma para se dizer o que pretendemos dizer. O desafio dificulta os melhores caminhos e portanto traz tendência à frieza nas palavras e até grosseria. Vamos ter mais consciência com as consequências de pensar o que pensamos e dizer o que dizemos. É o melhor caminho para que nossas comunicações não sejam tão dura e seca.

Dia 5.7 na Terça-Feira um excelente aspecto entre Mercúrio e Netuno aparece como um suavizador do dia anterior, ajudando a comunicação fluir, as palavras certas acontecerem, e o receptor compreender exactamente aquilo que queremos dizer. Um forte aspecto facilitador de todo tipo de comunicação, principalmente a não-verbal. O aspecto ajuda a mente racional entrar em harmonia com as energias sutis e invisível, e portanto um aspecto que potencializa a comunicação mediúnica e a receptividade mental.

O meio da semana, na Quarta-Feira dia 6.7 outro aspecto facilitador da comunicação entre Sol e Mercúrio, e Vênus em trígono com Marte acontecem favorecendo os contatos, a prospecção, as relações comerciais, compra e venda, Networking e todo tipo de atividade mental. Aprendizado, comunicação, movimentação e trâmites. Um dia com energias fortes de expressividade. Muito positivo também na esfera pessoal para namorar, viver a paixão e os afetos, fazer o que se gosta e ter atitudes harmoniosas com relação ao outro. Um dia feliz!

Quinta-Feira dia 7.7 o céu nos desafia com aspectos tensos de Mercúrio e Plutão, Sol e Plutão, Vênus e Urano. Tendência a manipulações e controle excessivo trazem radicalismos, jogos de poder, tentativas de domínio, jogo sujo e oculto. Cuidado ao assinar documentos ou tentar fazer acordos, seria bom evitar, o dia não favorece essas atividades. Possibilidade de rupturas nas relações. A necessidade muito grande de liberdade, ou de coisas novas a qualquer custo pode trazer instabilidade e imprevisibilidade nas relações afetivas. Gerando assim conflitos ou até rompimentos que depois pode trazer arrependimentos. Fique atento, nem sempre necessidade de liberdade significa romper relações para mais tarde se arrepender. Preserve os espaços individuais. Isso é saudável e recomendável sempre.

Sexta-Feira, dia 8.7 um sextil entre Mercúrio e Júpiter traz entendimento, facilidade de se expressar e aprender. Um grande estímulo mental que gera idéias de expansão e crescimento. Um aspecto promissor para os contatos comerciais, negociações, vendas e assuntos ligados ao estrangeiro como comércio exterior.

E terminamos a semana no Sábado, dia 9.7,com um presente do céu. Sol em sextil com Júpiter traz energias de esperança e otimismo, fé e prosperidade. É hora de acreditar que somos capazes, valorizar aquilo que somos e queremos, e buscar o auto-desenvolvimento com vontade de determinação. O que podemos aprender para expressar melhor quem somos e o que queremos? O que precisamos desenvolver para realmente expressarmos a natureza essencial que temos? O aspecto traz crenças positivas e estimula a vontade em fazer coisas que tragam crescimento e expansão. Vamos em frente nesse impulso emocional para agradecer, prosperar, trazer abundância e reforçar a fé na força que tudo mantém e sustenta no Universo!

Uma excelente semana a todos!

Patrícia Ungarelli