Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Astrovisão- Semana de 24 a 30 de Abril de 2016. – Harmonizar
Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 6121

Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
Astrologia

Astrovisão- Semana de 24 a 30 de Abril de 2016.

AquarioÚltima semana do mês de Abril iniciando ainda na força da Lua Cheia que aconteceu dia 22.4 em Escorpião, com fortes promessas de transformações e transmutação de energia. Lua poderosa que nos auxilia a buscar motivação no fundo da alma, accionando recursos que pensávamos não ter ou não ser capaz de realizar. Finalizamos o mês já com a influência da força da Lua Minguante em Aquário, que ocorrerá o dia 30.4 renovando, descartando o passado e preparando o terreno para o novo ciclo lunar já no novo mês de Maio.

Os ciclos da Lua são poderosos e práticos instrumentos de orientação geral que pode auxiliar na tomada de decisões, planejamento de agendas, marcação de eventos e compromissos. Habituar-se ao calendário lunar é sem dúvida uma mais-valia para a vida no cotidiano e eu recomendo fortemente clientes, amigos e alunos que façam uso dessa ferramenta tão prática e eficiente. Como? Começando a observar as fases lunares e a influência que ela traz para sua vida. Observe, anote, comprove e aprenda com você mesmo diante dos ciclos e das mudanças lunares. E lógico, procure boas informações astrológicas para ir também incrementando mais ainda seu repertório de conhecimento.

A Lua Cheia traz o ápice, a visibilidade total, representa sempre o apogeu do ciclo, o momento onde os ânimos estão exacerbados, inflados e há tendência a descontroles emocionais, ou exageros na reatividade e nas ações instintivas. Pede-se sempre cautela no trato com o outro, pois esse excesso emocional pode atrapalhar no julgamento e portanto na tomada de decisões.

O ciclo que se aponta nessa semana é a fase Minguante da lua. Um momento de maior introspecção, recolhimento, diminuição. Excelente para as limpezas, quer sejam físicas quer sejam emocionais e espirituais. A fase minguante traz a força das definições e resolução de pendências. Acontecerá no signo de Aquário, potencializando a força do novo, do futuro e da originalidade. Aproveite então esse final de ciclo da Lua Cheia em Escorpião para visualizar tudo aquilo que precisa ser transformado e reciclado, e depois com a força da Lua Minguante em Aquário aproveite a velocidade do signo para eliminar, purificar, resolver tudo aquilo que se arrasta do seu passado como peso morto; para se libertar e se reinventar. Essa é a hora. Um momento de força criativa para que você exercite seu livre arbítrio e defina novos caminhos e crie novas oportunidades para sua vida. Aproveite mesmo essa semana para essa limpeza profunda e libertadora!

Dia 27.4, na Quarta-Feira o céu nos pede um ajuste entre aquilo que fazemos e aquilo que somos. Pense se suas ações e atitudes estão mesmo ajustadas àquilo que realmente é, em sua natureza essencial. A vida se torna tão mecânica, vivemos no stress do cotidiano que muitas vezes perdemos essa noção. Se aquilo que somos está sendo representado nas pequenas escolhas e ações diárias. E quanto mais afastadas forem de nós mesmos mais insatisfação e frustração. Portanto um dia interessante para prestar atenção a essa questão, e aproveitar o aspecto entre o Sol e Marte no céu para fazer esse ajuste.

Na Sexta-Feira, dia 29.4, regido por Vênus têm o ingresso do planeta no signo de seu domicílio, Touro potencializando a força fertilizadora e próspera que Vênus em Touro possui, desde que façamos tudo com amor, dedicação e extremo cuidado. Juntando as informações, iniciamos a semana com a força lunar transformadora-libertadora de Escorpião e Aquário, para chegar ao final da semana com a potência concretizadora e fertilizadora de Vênus em Touro. É um bom e potente sinal do céu para aqueles que tem coragem de mudar, ousar e renovar. E um grande estímulo para aqueles que normalmente tem dificuldade de fazer isso. Aproveite então essa ajuda do céu para aprender e prosperar!

Uma excelente semana a todos!  Patrícia Ungarelli