Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Astrovisão – Semana de 10 a 16 de Abril de 2016. – Harmonizar
Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 6121

Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
Astrologia

Astrovisão – Semana de 10 a 16 de Abril de 2016.

Signo de Cancer 1Entramos nessa nova semana com a força da Lua Crescente no signo de Câncer (Caranguejo) trazendo força e potencial para fertilizar as ações, desejos, atitudes e motivação pessoal. O campo emocional está em foco aumentando a sensibilidade e as percepções extra-sensoriais. Ótimo para dar mais atenção à sua intuição e sensações.

Lembrando que a Lua Crescente é a fase lunar onde conseguimos perceber mais claramente o que devemos consertar, onde melhorar e aprimorar em nossos projetos e planos. É o momento de direccionar e sustentar as energias nesse sentido, criando as condições para que tudo aquilo que foi semeado na fase anterior, a Lua Nova, possa agora ser desenvolvido de forma mais apropriada. Nessa fase tudo vai ficando mais claro, e somos capazes de identificar esses pontos, as dificuldades, e ainda temos tempo para tomar providências de superá-los, avaliar se o que plantamos é bom, ou irá desabrochar e vingar. É uma fase muito produtiva, e acontecendo no signo da regência da Lua, podemos esperar uma potencialização dessas questões, trazendo mais força para identificarmos esses pontos e nos motivarmos rumo à conquista de nossos projetos, desafios e objetivos pessoais e profissionais. A Lua Crescente acontece na madrugada dia 14.4 aqui em Portugal, mas já se sente a energia da nova fase três dias antes da entrada efectiva e portanto as informações astrológicas já são dirigidas dessa forma.

No Domingo, dia 10.4 Mercúrio e Marte em desafio nos pedem alinhamento entre aquilo que pensamos e captamos com aquilo que fazemos, ou seja, ajuste entre mente e atitude, entre fala e ação. É comum pensar ou falar algo que contradize aquilo que se faz ou se conquista. Vamos prestar atenção durante a semana.

Na Terça-Feira, dia 12.4, excelentes aspectos nos ajudam a dar impulso e realmente iniciar a semana com muita disposição, desejo, paixão e harmonia. A mente sintoniza energias mais sutis e com isso é ajudada a compreender melhor as situações, ter mais compaixão no trato humano, melhorando consideravelmente as relações interpessoais num sentido geral. Quando praticamos a empatia, ou a capacidade de nos colocar no lugar do outro aprendemos mais, ampliamos possibilidades de convívio e a energia interpessoal se potencializa. Dia 12.4 tem essa possibilidade positiva a nos guiar, a nos impulsionar. Dia de contatos e trocas também, portanto é um excelente dia para prospectar novos clientes, projetos e oportunidades.

Na Quinta-Feira, dia 14.4 tem um excelente dia, com aspectos poderosos no céu. Portanto é dia de ampliar a mente, aprender algo, aprofundar conhecimentos e fazer Networking. Temos harmonia entre motivação e atitudes, alinhando aquilo que desejamos verdadeiramente com aquilo que efectivamente conquistamos. Isso nos traz sentimentos de felicidade e satisfação, realização e prosperidade. Vamos aproveitar para nos conectar com as pessoas em níveis mais sutis de energia, facilitando a resolução de possíveis conflitos e discordâncias. Aliás é um excelente dia para acordos, sejam de âmbitos pessoais ou profissionais. Energias auspiciosas no céu!

Dia 15.4, Sexta-Feira, o desafio é no campo da estrutura do pensamento e nas idéias. É necessário ter disciplina, esforço e ajustamento daquilo que se pensa com aquilo que se concretiza. As idéias são auditadas e cobra-se uma melhor comunicação, mais paciência e prudência com as palavras. Mas também temos novidades, energias criativas e muita motivação para buscar soluções diferentes e originais. Não permita que os desafios mentais fechem em você essas possibilidades. Avance e quebre crenças e paradigmas! É assim que a inovação acontece.

Terminamos a semana no Sábado, dia 16.4 com necessidade de rever valores, crenças e as relações. É momento de ajustar os anseios e expectativas com aquilo que estamos de fato querendo no momento. Se a relação hoje não está boa não pense que “lá na frente melhora” pois não funciona assim. Aquilo que hoje não está bom não ficará melhor amanhã, a não ser que hoje seja concertada, revista ou avaliada. Portanto é no tempo presente que o futuro é construído. Não deixe a ilusão tolher seu poder de ação no aqui e agora.

Uma excelente semana a todos!

Patrícia Ungarelli