Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Astrovisão – Semana de 25 a 31 de Outubro de 2015. – Harmonizar
Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 6121

Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
Astrologia

Astrovisão – Semana de 25 a 31 de Outubro de 2015.

Deusa -ProsperidadeE vamos para a ultima semana do mês de Outubro, iniciando a semana com a força da Lua Cheia em Touro que acontece dia 27.10 trazendo muito poder de concretização, realização e prosperidade. É tempo de pôr a mão na massa com amor e criar o seu futuro com mais abundância, fartura e felicidade. O esforço e a tenacidade são compensados pelo poder de concretização e materialização. Mas tem que agir, fazer, trabalhar com força. Uma semana muito realizadora em todos os aspectos da vida.

No Domingo, dia 25.10 um excelente aspecto de conjunção entre Vênus e Júpiter em Virgem, signo de terra, trabalho e análise traz uma bênção para o nosso dia-a-dia. A semana promete força transformadora, já que no mapa da Lua Cheia a conjunção está em trígono com Plutão, trazendo muito poder de regeneração. É a força mágica concretizando os desejos, anseios e perspectivas.

Mas Mercúrio e Urano em desafio traz muita movimentação mental, cria turbulência nas idéias, desordena os pensamentos e dificulta o ritmo das coisas, trazendo alternância e descompasso. Portanto cuide da rebeldia, indisciplina para que o potencial criativo e próspero dessa Lua Cheia não seja dispersado em ações inconsequentes e excesso de questionamento inútil. Foque seus desejos naquilo que realmente importa, naquilo que realmente é essencial ser feito e trabalhado, iniciado.

Na Segunda-Feira, dia 26.10 um ótimo aspecto entre Mercúrio e Marte ajuda na pró-atividade e na eficiência da harmonia entre o pensamento e as atitudes. É tempo de dar início às idéias, ao planejamento da semana. Ajuda na comunicação, traz energia e dinamismo nos contatos. Muito bom para a prospecção de clientes, negociações e compras.

Na Terça-Feira, 27.10, dia simbólico de começar a semana, acontece a Lua Cheia em Touro potencializando todas as ações, o esforço empregado no trabalho, o desejo de prosperar, a fertilização das sementes dos projetos, idéias e vontades. Portanto é uma Lua cheia de magia de realização que pode trazer muita prosperidade se soubermos focar o desejo e as vontades. Ame o que estiver fazendo não importando exactamente o que seja, mas ame com profundidade, intensidade e vontade de ver o seu projeto vingar e se realizar. Pois essa Lua é realizadora de desejos e tem a força de Marte para auxiliar a abrir caminhos e vencer as batalhas das dificuldades. Não deixe sua mente dispersar suas idéias, lute com a tendência de rebeldia, ilusões e necessidade de controlar. Deixe a força da Lua Cheia chegar até você através do seu coração e da sua alma. Acredite, tenha fé e prospere!

É dia também de Sol e Saturno em bom aspecto conferir um grau de materialização a mais, trazendo força de vontade, poder de estruturação, disciplina para levar adiante aquilo que está dentro de você. Mas os desafios mostram caprichos, ingratidão e abandono de valores essenciais nas relações. Cuidado pois não fazemos nada sozinhos, e todos estamos conectados de alguma forma. Dê valor às pessoas, preserve sua individualidade, mas para isso não precisa afastar as pessoas, ou ser rebeldes com elas.

E vamos chegando ao fim da semana com uma excelente energia no céu, dia 30.10, finalizando praticamente o mês, um trígono de Sol e Netuno coroa essa Lua Cheia em Touro com a sensibilidade e a conexão com as energias, auxiliando a compreensão dos propósitos essenciais e vitais da nossa existência. É uma oportunidade para conectarmos com nossas forças espirituais, guias, mestres e protectores, e trazer a imagem da família espiritual que nos guarda e nos protege nessa trajectória pelo planeta. Vamos reverenciar nossos antepassados, aqueles que vieram antes de nós, pois sem eles não estaríamos aqui agora. E numa visão espiritual talvez muitos deles tenham sido nós próprios em outra vida. Portanto lembrar dessa realidade espiritual de vez em quando traz significado existencial, preenche lacunas energéticas dentro de nós, e amplia a visão de familia, de nucleo agregador, de propósitos de vida. Já pensou nisso?

O aspecto entre Sol e Netuno facilita o fluir de todas as coisas, de tudo! Portanto o fim do mês é marcado por um forte aspecto de conexão com a nossa essência vital, com aquilo que somos, com a vontade interior e a oportunidade de Ser aquilo que viemos Ser. Vamos sintonizar para ter clareza dessa visão e vamos agir para transformar essa visão em realidade de vida. Temos esse céu de Lua Cheia em Touro, uma Lua de poder, magia e prosperidade para nos auxiliar a transformar realidades, e portanto transformar a vida. A hora é agora, mãos a obra, menos divagações e mais atitude!

 

 

Uma excelente semana a todos!

Patrícia Ungarelli