Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Astrovisão – Semana de 16 a 22 de Agosto de 2015. – Harmonizar
Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 6121

Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
Astrologia

Astrovisão – Semana de 16 a 22 de Agosto de 2015.

SolComeçamos uma nova semana ainda com a força da última Lua Nova em Leão que ocorreu dia 14.8, trazendo uma necessidade de buscarmos recursos em nossa essência, vontade e natureza individual. Leão reforça a necessidade do reconhecimento, da imagem e auto-expressão pessoal, que nessa semana ainda estão em evidência.

No entanto já nos preparamos para a fase Crescente que acontecerá no final da semana, Sábado, dia 22.8 no signo de Escorpião, tornando mais visível todas as questões emocionais que precisam ser transformadas, recicladas e regeneradas para conquistarmos as metas e objetivos que planejamos e desejamos. A fase crescente traz as condições necessárias para de forma mais consciente conseguirmos enxergar aquilo que estamos plantando e semeando até então. É hora então de definir situações, eliminar a negatividade se quisermos chegar no ápice do ciclo com a Lua Cheia e colher os bons frutos e energias de nossas ações e atitudes.

Lembrando que Júpiter iniciou sua trajetória dia 11.8 em Virgem,  signo de terra mutável, que fala sobre os métodos, sistemas, detalhe, racionalidade e trabalho. Realmente entramos numa fase onde o conhecimento adquirido precisa encontrar uma via útil e prática para se expressar. Menos idealismo e filosofia e mais utilidade nas informações. É tempo também de encontrarmos ferramentas mais efetivas para a aplicação daquilo que aprendemos e conhecemos, portanto espera-se melhorias e avanços na área científica, acadêmica e no campo do trabalho em si. Será que tantos processos, procedimentos, papelada e burocracia respondem às medidas urgentes e extremas que o mundo atual exige? Principalmente em um momento de crise total que nós brasileiros estamos vivendo? Os ajustes, mudanças e adequações são extremamente necessários, tanto na macrovisão quanto na vida individual de cada um. Vamos cair na realidade com racionalidade, encontrando formas, buscando novos conhecimentos que tornem mais eficientes nossas vidas e cotidiano. Então pergunte-se: como posso fazer as coisas que preciso fazer todos os dias de maneira mais útil e eficiente? Que conhecimentos mais especializados estou precisando adquirir para tornar meu trabalho mais produtivo? E como posso melhorar minha performance  e desenvolvimento pessoal?

Dia 19.8, na Quarta-Feira um excelente aspecto entre Vênus e Urano dá um empurrãozinho nas relações interpessoais rumo às novidades, possibilidades e caminhos de renovação. É tempo de reinventar as relações, conhecer pessoas, fazer contatos, e olhar lá na frente, no futuro que que almejamos e desejamos. Um dia de forte comunicação, muito positivo para a área comercial, abertura para soluções criativas, diferentes e alternativas, que traz formas novas de lidar com suas relações pessoais.

Na Quinta-Feira, dia 20.8 continuam as oportundidades relacionais e de comunicação, foco nos valores e no  aprendizado vindo das relações. No entanto um desafio pede atenção com a precipição em querer falar, trazendo tendência para atropelar as palavras, interromper o outro, criar diferenças de ritmo na conversação e no diálogo. Cuidado para que a pressa não estrague toda a estratégica de comunicação. Respire e conte até 10, pode ser bem simples, mas é uma dica que sempre funciona!

Dia 21.8, na Sexta-Feira um desafio de Sol e Saturno pede consciência e muito senso de responsabilidade com sua vida. Vamos nos concentrar naquilo que somos e queremos, e nos conscientizar que somos nós quem fazemos escolhas, mesmo quando parece que somos levados a isso. Sempre há um caminho, sempre há uma resposta, mesmo que seja “não”, pois também é uma resposta. Enfim, Saturno, o planeta da estrutura, disciplina e responsabilidade traz a força da concretização mediante esforço, trabalho, dedicação e esforço. É necessário entender as etapas a serem vividas, e principalmente respeitar o tempo que sustenta todas elas e nos dá a noção dos ciclos e períodos da natureza. Há tempo de semear, plantar, cuidar, nutrir, florescer, frutificar, colher e morrer. Respeite os ciclos dentro de si, e os seus limites, aprenda com sua sabedoria interior.

Terminamos a semana, no dia 22.8 com desafios de ação e atitudes. Cuidado para não dispersar toda sua energia e perder vitalidade e impulso. Há um desafio entre Marte e Netuno que requer uma atenção maior com a confusão, as dúvidas, e a perda da pró-atividade e iniciativa. Netuno traz uma necessidade maior de se sensibilizar com as energias à nossa volta, mas em desafio com Marte pode fazer com que dispersemos a atenção, o desejo e o impulso, fazendo diluir toda aquela energia inicial. Canalize a energia de Marte através da sensibilidade, deixe a intuição guiar a sua ação.

Uma excelente semana a todos!

Patrícia Ungarelli