Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Astrovisão – Semana de 19 a 25 de Julho de 2015. – Harmonizar
Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 6121

Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
Astrologia

Astrovisão – Semana de 19 a 25 de Julho de 2015.

Guerreiro LeãoO Sol prepara-se nessa semana para iniciar seu novo movimento através do signo de Leão, portanto estamos iniciando um novo ciclo solar, agora dia 22.7.

Leão, um signo de fogo fixo traz a mensagem da alegria, prazeres, vocação, criatividade, centralização, realeza, dignidade, amor-próprio, liderança. É tempo de cuidar da imagem, exercer seu livre arbítrio decidindo por si só seus caminhos, assumindo seus riscos e desenvolvendo sua liderança pessoal. Leão nos traz a mensagem da centralização para o equilíbrio ocorrer, do auto conhecimento e marketing pessoal. Com Vênus e Júpiter, os dois benéficos do Zodíaco, caminhando juntos por esse signo também temos energia extra para realizar com muita propriedade esse trabalho pessoal. É só desenvolver a vontade de se conhecer, de melhorar, de trazer prosperidade para sua vida e seus negócios.

Iniciamos uma nova semana com o poder magnético de Plutão a ajudar a trazer a força interior para fora e realizar transformações e mudanças vitais nos aspectos emocionais da vida. Portanto a semana inicia, no Domingo e Segunda com grande poder de realização, desde que os objetivos sejam bem nutridos e impregnados de desejo e emoção.

Terça-Feira, dia 21.7, Mercúrio e Júpiter em bom aspecto trazem entendimento, oportunidades de comunicação e expansão mental, com abertura a novos conhecimentos, melhorias na linha de raciocínio, prosperidade e abundância. É tempo de construir objetivos e trabalhar por eles com disciplina, organização e estrutura. Um dia excelente para iniciar de fato a semana, com muito poder de realização, pró-atividade e força de concretização.

Na Quarta-Feira, dia 22.7 Mercúrio e Saturno em excelente aspecto no céu é a certeza que o sacrifício da paciência, disciplina e organização valerá a pena ser feito, levando a um poder de construção e concretização das idéias e objetivos bem traçados e planejados. O aspecto ajuda a mente a estruturar os pensamentos e as idéias, a ordenar a linha de raciocínio, e facilita toda a comunicação impressa: cartas, e-mails, artigos e matérias. Hora de comunicar com assertividade e disciplina. É nesse dia que o Sol ingressa no signo de Leão começando uma nova trajectória em seu ciclo pelo Zodíaco, mudando essencialmente a qualidade da energia, iniciando um novo momento no ano.

Dia 23.7, na Quinta-Feira, Mercúrio encontra o Sol no signo de Leão trazendo motivação mental para assimilar os novos aprendizados, abrir a mente para a necessidade de harmonizar as relações interpessoais com diplomacia, beleza, doçura e civilidade. Chegar a acordos com o diálogo é sempre melhor do que tentar o mesmo aos berros, hostilidade e violência. Vênus em Leão, em bom aspecto com Mercúrio e o Sol traz essa forte necessidade de cuidar de si e das relações com amor e equilíbrio. É tempo de compreender a verdadeira beleza interior e expressá-la da melhor forma possível. Os aspectos ajudam todo tipo de trabalho em marketing pessoal, portanto é hora de investir em si próprio, em seus talentos e habilidades, reforçar os cuidados com a beleza e a aparência, gastar um tempo com você próprio a partir dessa semana trará bons frutos a médio e longo prazo. Aposte, acredita, trabalhe, invista em você e faça por merecer os bons fluxos dessa energia leonina à disposição no céu!

Terminamos a semana no Sábado, dia 25.7 com um desafio entre Marte e Urano pedindo atenção com a pressa, movimentos abruptos, falta de atenção e imprudência. As urgências são sempre para “ontem” e portanto é necessário um esforço extra para acalmar a mente e ponderar as atitudes mais agressivas. Então cuidado com excesso de velocidade no trânsito, discussões desnecessárias, brigas, rebeldias sem causa de fato, agressividade. Que as boas e auspiciosas energias da semana amenizem o aspecto mais turbulento do Sábado. Mas fique atento!

Sábado também Vênus inicia seu movimento retrógrado pelo Zodíaco trazendo uma tendência a movimentar os mercados, alterar assuntos financeiros e pedir mais cautela nas relações interpessoais. É realmente tempo de se voltar mais a você, aproveitando o fluxo leonino do novo ciclo e investir no seu aprimoramento pessoal, do que tentar mudar o outro, apontar o dedo para o outro, ou simplesmente focar nas pessoas “fora de você”. Centralize e se desenvolva, conheça a si mesmo, ame a si próprio, compreenda seus desafios, assuma suas responsabilidades pela sua vida, se abasteça de você, aí sim estará completo para partilhar verdadeiramente com o outro!

Uma excelente semana a todos!

Patrícia Ungarelli