Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Astrovisão – Semana de 14 a 20 de Junho de 2015. – Harmonizar
Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 6121

Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
Astrologia

Astrovisão – Semana de 14 a 20 de Junho de 2015.

borboletaUm novo ciclo se inicia, com a Lua Nova no signo de Gêmeos, no dia 16.6. A semana começa com muita energia de ação, já que Marte ficará conjunto a essa lunação, trazendo vitalidade, força, iniciativa, vigor e impulso. A fase da Lua nova é aquela fase incubadora, onde as idéias e os projetos estão sendo gerados e criados. Um período rico para semear, onde as idéias estão ocultas, sendo nutridas, alimentadas e criadas. No signo de Gêmeos favorece muito o mundo mental, e realmente o momento é propício para gerar e semear novas e produtivas idéias.

Já no Domingo, dia 14.6 Sol e Marte em conjunção trazem muita vitalidade e energia para impulsionar as batalhas diárias, trazendo a coragem necessária para dar o primeiro passo e avançar rumo às metas e objetivos da semana. O aspecto traz motivação para arriscar e fortalece a vontade de vencer perante os obstáculos. Um excelente aspecto para se iniciar a semana.

Segunda e Terça-Feira, dias 15 e 16 um desafio entre Vênus e Netuno chamam nossa atenção para os relacionamentos e a necessidade de transcender questões mais mundanas e triviais. É necessário ir além, buscar os propósitos maiores que nos movem em direcção às pessoas, e as verdadeiras motivações por trás dos sentimentos e envolvimento. Netuno pede mais sensibilidade com relação aos valores, gostos e prazeres, e o aspecto desafia exactamente a busca disso. Será que é tão importante buscar alguém que “preencha” expectativas, alguém que esteja dentro de modelos sociais, familiares, religiosos? Ou o que realmente importa é se sentir bem, evoluir e crescer com alguém? Buscar o amor transcendental, aquele que ultrapassa os pré-requisitos impostos, os caprichos e os desejos dos outros em relação a nós? Afinal de contas o que buscamos em nossas relações? É hora de questionar esses valores, essa superficialidade atual e realmente almejar aquilo que está atrás do véu das aparências e das formas.

Durante a semana bons aspectos entre Lua, Júpiter e Urano conferem também bastante novidade, expansão, crescimento e necessidade de ir além, aumentando a criatividade já indicada na Lua Nova em Gêmeos. Acredite no seu poder criativo, acredite nas suas idéias e deixe fluir essa energia do novo em sua vida. O fluxo de prosperidade e abundância está para todos, mas só aqueles que se libertam mesmo do passado e das prisões conscienciais conseguem aproveitá-los.

Dias 14.6 tem também a volta de Saturno para o signo de Escorpião, onde esteve nos últimos dois anos e meio quase, mas havia saído em fins de 2014. Agora volta em seu passeio retrógrado até Agosto nos dando a chance final de realmente encarar nossas emoções mais profundas e intensas. É momento de definições. É momento de resolver pendências afetivas, remover o lixo emocional e transformá-lo em algo mais produtivo e útil. Não é mais tempo de carregar peso morto, nem negligenciar emoções fundamentais e necessárias. Se não está bom pare e busque a solução. Se a relação chegou num impasse não empurre com a barriga, encare, enfrente e resolva. Falar sobre elas já é o primeiro passo, e mesmo que a pessoa não se manifeste, não fale, não reaja, não faz mal, você pelo menos está encarando o desafio de estruturação emocional de Saturno em Escorpião, e com certeza valerá seu esforço. Acredite!

Saturno é o planeta da estrutura, disciplina, um cobrador, um verdadeiro auditor, e no signo de Escorpião enfatiza os assuntos de ordem emocional, instintiva e sexual. Exige transformação, transmutação e com certeza vai até o fundo da alma para abrir todas as “caixinhas” emocionais que gostamos de deixar trancadas e inacessíveis. Portanto é realmente mais aconselhável encarar Saturno nesse período, e aprender suas lições, que serão definitivas para o novo ciclo que começará quando definitivamente começar sua trajectória em Sagitário.

Terminamos a semana com outro desafio entre Saturno e o Sol, pedindo realmente que comecemos a criar novas estruturas em nossas vidas, com mais disciplina, organização, seriedade e comprometimento. Apesar de toda a leveza geminiana que a Lua Nova propõe trazendo uma boa pulverização mental, absorvendo novas idéias, articulando e flexibilizando, não há nada de superficial nessa semana. É necessário assumir responsabilidades perante a vida, comprometer-se com suas necessidades emocionais mais profundas e lutar com coragem e ousadia pelos seus desejos, vontades e objetivos!

Uma excelente semana a todos!

Patrícia Ungarelli