Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Astrovisão- Semana de 1 a 7 de Março de 2015. – Harmonizar
Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 6121

Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
Astrologia

Astrovisão- Semana de 1 a 7 de Março de 2015.

PlutãoIniciamos um novo mês, já estamos em Março e o tempo está voando! Uma primeira semana bastante movimentada, com muitos aspectos no céu. Estamos na transição para a Lua Cheia, no dia 5.3 que acontecerá no signo de Virgem, trazendo maior visibilidade, refletindo a luz solar na sua totalidade.

Simbolicamente representa o período de concretização, ou não, daquilo que foi semeado no início do ciclo na Lua Nova. É uma fase reveladora da realidade e há uma perceptível intensidade emocional. Os ânimos ficam inflamados e afeta significativamente o humor, podendo gerar mais instabilidade e flutuações. O signo de Virgem está relacionado com os detalhes, minúcias e procedimentos das coisas. Rege os sistemas e métodos, o processo, a caracterização, seleção,  o discernimento.

A Lua Cheia dessa semana tende a deixar mais visível os detalhes e as minúcias. Muito bom se estamos empenhados em aperfeiçoar, melhor e aprimorar a qualidade, pois é um momento onde conseguiremos discernir com mais facilidade os problemas. Muito ruim para aqueles que fogem dos problemas, vitimizam-se o tempo todo e não enfrentam a vida, pois a tendência será pequenas questões transformarem-se em grandes problemas. A Lua Cheia inflama as emoções, aumenta e exagera também! Portanto fiquemos atentos e vamos aproveitar esse fluxo natural a nosso favor e não contra.

No Domingo, dia 1.3  uma chuva de aspectos no céu, muitos deles produtivos e positivos, trazendo abertura mental para as coisas novas, originais e diferentes. Capacidade também mental para acessar forças interiores e transformar situações antes negativas em positivas, desde que bem trabalhadas na linha de raciocínio. Nada de pessimismo ou pensamentos negativos.  Há também harmonia, vontade de manter o equilíbrio, impulso e ação orientados por uma boa intuição e percepção dos sinais. Apenas um desafio no que se refere à capacidade de aprender e aprofundar os conhecimentos. É hora de avançar no repertório, e cuidar da dispersão que não deixa aprofundar em nada, tendendo ao agito e stress tão grande que não conseguimos realmente “aprender” as coisas. Estamos sempre correndo, absorvendo conhecimentos como “fast food”, engolindo rapidamente. Sem criar de fato uma boa conexão mental para estabelecer um verdadeiro aprendizado interior.

Na Terça-Feira, dia 3.3 temos no céu novamente o trígono entre Júpiter e Urano que já aconteceu no ano passado, trazendo a força da renovação, expansão, novidades e esperança. É hora de olhar o futuro, investigar os nossos anseios de crescimento, e intuir o nosso caminho. Para onde estamos indo? E para onde queremos de fato ir? Dia de entusiasmo, iniciativa, originalidade e bastante energia. É dia de “iniciar” simbolicamente o mês, portanto um sinal bastante auspicioso do céu a nosso favor!

Na Quarta-Feira, dia 4.3, outro dia bastante agitado do ponto de vista dos aspectos. Temos Vênus conjunto a Urano trazendo a força da renovação, liberdade e novidades para a área relacional. É hora de prospectar novos clientes, conhecer novas pessoas, renovar as energias dos nossos relacionamentos atuais, ou começar novos que irão chegar. Vênus em trígono a Júpiter, os dois benéficos do Zodíaco nos indicam uma forcinha extra nos assuntos materiais e financeiros, boas energias ao nosso redor, e facilidades do céu para todos! Sintonize essas boas energias com sentimentos de gratidão pela vida que tem e por tudo aquilo que a Natureza te fornece. Seja grato por suas relações e por suas dificuldades também, afinal são elas que te aperfeiçoam a cada dia. É dia também de desafios de desapego. Vamos pensar nas coisas que gostamos, mas que por não serem mais úteis perderam sua função em nossas vidas, e vamos transformá-las em outras coisas em nossa vida. Doar, aprender a soltar, largar, sejam coisas, pessoas, relações, negócios, dinheiro é uma das maiores lições que temos da vida.Dia de exercitá-la.

Na Quinta-Feira, dia 5.3, o ingresso da Lua em Virgem na sua fase cheia trazendo também desafios solares de crescimento e ponderação. Existe a tendência aos excessos, exageros de todo tipo, e erros de avaliação por egocentrismo, autoritarismo e intolerância. Apesar da Lua Cheia exarcebar os ânimos e as emoções, lembremos que o signo de Virgem ensina sobre “discernir e selecionar racionalmente”, ensina sobre humildade, serviço, trabalho e dedicação.

Plutão-fenixMas o Sol também traz uma grande oportunidade de transformação e reciclagem através do sextil com Plutão, e dessa forma terminamos a semana com a força da magia, da transformação das energias ao nosso alcance. Tenha foco e direcione sua energia de transformação para ele. Plutão nos ensina sobre “transformar e transmutar”. Fala do poder, da estratégia e das forças instintivas. Rege o signo de Escorpião, junto ao Sol nos lembra que estamos em constante transformação, e observando a natureza percebemos que seu ciclo nos ensina a magia da vida o tempo todo. Às vezes precisamos aprender a perder para ganhar logo adiante!

 

Uma excelente semana a todos!

Patrícia Ungarelli

 

Patrícia Ungarelli

Autora Patrícia Ungarelli

Mais postagens de Patrícia Ungarelli

Entrar na discução 2 Comentários