Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Astrovisão- Semana de 18 a 24 de Janeiro de 2015. – Harmonizar
Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 6121

Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
Astrologia

Astrovisão- Semana de 18 a 24 de Janeiro de 2015.

AquarioSemana de bastante movimento no céu, com início de nova fase Lunar, começo do movimento retrógrado de Mercúrio e ingresso do Sol no signo de Aquário, modificando a qualidade de energia e marcando o novo mês Astrológico. Dia 20.1 tem a entrada da Lua Nova no signo de Aquário, renovando todas as energias e trazendo realmente a característica de “nova semeadura”. Essa fase lunar é excelente para dar início a novos empreendimentos, novas idéias e projetos.

É um período “incubador” onde de forma oculta as idéias estão sendo geradas e nutridas e nada está aparente. Com a força de Aquário que traz a capacidade de antevisão, de enxergar o futuro e projectar as possibilidades é uma importante fase agora para treinar a intuição e a imaginação. É hora de ver adiante, renovar as velhas crenças e conhecimentos para um novo tempo, uma nova conquista mais na frente.

Dia 19.1, Segunda-Feira têm uma oposição de Vênus e Júpiter trazendo à tona velhos dilemas éticos e morais, mostrando claramente um impasse nas questões dos valores e uma grande necessidade de reavaliá-los frente aos outros. É uma semana para buscar mais sensibilidade em nossas ações, a conjunção de Marte e Netuno, também no dia 19.1 pede um sentido mais humanitário, fraterno e espiritual na forma de agir e se conduzir na vida. Compreendo que diante de uma crise de valore eminente, onde a ética e a justiça estão em jogo é de se esperar uma maior sensibilidade e espiritualidade para sair do dilema e aprender com a experiência.

Deusa aquarioNa Terça-Feira, dia 20.1 têm o ingresso do Sol em Aquário trazendo a força da mudança, do novo e das possibilidades para nossas vidas. Momento de buscar novas tecnologias, idéias, crenças, relacionamentos e contatos para ir em busca de um novo tempo. Lembrando que estamos na fase final do “ano astrológico” que efectivamente começa em Março com o primeiro signo- Áries (Carneiro). Portanto agora é o momento de começar a renovação de tudo e a preparação para um novo tempo, mas isso se faz com planejamento e antevisão do futuro, essencial para iniciar qualquer projeto. É necessário “imaginar”, visualizar, e ver o futuro diante de nós, para assim buscar os conhecimentos e condições necessárias para realizá-lo.

Quarta-Feira,  dia 21.1,  Mercúrio começa seu movimento retrógrado pedindo atenção com todo o campo que ele rege, ou seja, as comunicações, o comércio, as trocas, os documentos e todos os trâmites e processos. Muita atenção ao assinar documentos, contratos, na compra e venda e na atividade comercial. Negócios feitos nesse período podem se mostrar um engodo, ou simplesmente serem desfeitos logo depois. No entanto a retrogradação de Mercúrio nos ajuda a “reavaliar” tudo, e é uma fase excelente para a organização, o planejamento, a conferência de procedimentos. Retomar velhas questões de relacionamento, compreender erros de comunicação do passado, enfim, a fase auxilia a por ordem na casa e a limpar a área, para que com melhor entendimento das coisas possamos continuar a seguir em frente quando Mercúrio retomar seu movimento direto em 11.2. Durante esse período atenção redobrada, principalmente no trânsito e nos meios de comunicação.

Dias 22 e 23.1, Quinta e Sexta-Feira respectivamente têm um ótimo aspecto no céu, um sextil entre Sol e Saturno trazendo força de concretização e estruturação em nossas vidas. É um aspecto bastante produtivo e útil para organizar e construir, sejam idéias, iniciativas, decisões, projetos. O aspecto nos dá também a oportunidade de organizar melhor a rotina e as ações que tomamos. É uma força extra para qualquer empreendimento. Vamos aproveitar!

Terminamos a semana com boas energias Lunares no Sábado, dia 24.1, trazendo harmonia, firmeza e sustentação, felicidade e realização, força, dinamismo e conexão espiritual. As percepções e intuição também se fortalecem nesse final de semana. Portanto todo esforço despendido, e atitudes assumidas com bastante responsabilidade e disciplina ao longo da semana poderão ser bem recompensados com excelentes aspectos no céu. Vale o esforço com certeza!

 

Uma excelente semana a todos!

Patrícia Ungarelli