Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Astrovisão- Semana de 04 a 10 de Janeiro de 2015. – Harmonizar
Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
Astrologia

Astrovisão- Semana de 04 a 10 de Janeiro de 2015.

Marte- guerreiro Começamos um novo ano com muita energia e vontade. O ano de 2015 será regido pelo planeta Marte, conferindo um ano de força, garra, conquistas e desejo por vitórias! Um ano dinâmico, movimentado, propício para os “inícios”, impulso para avançar, para os novos lançamentos de produtos, projetos empreendedores, ousados e dinâmicos. É um ano para agir e fazer, com essa regência não é um ano de “processo e manutenção”, e sim um ano de coragem para ir em frente e arriscar.

Começamos essa primeira semana de Janeiro com uma Lua Cheia no signo de Câncer (Caranguejo) dia 4.1, no signo que ela rege, trazendo mais sensibilidade, emoções e necessidade de estar com a família e aqueles que amamos e queremos bem. Lembrando que a Lua Cheia é o ápice do ciclo Lunar, é aquele momento onde os ânimos estão mais aflorados e as emoções mais intensas. Tudo se torna mais visível, nada fica escondido e fica mais fácil reflectir as emoções, percepções e sensibilidade. É o momento mais propício para a concretização de tudo que foi semeado no início do ciclo- a Lua Nova, pois é quando a realidade é revelada, e aí podemos ver se o que fizemos “vingou” ou não, aconteceu ou não.

Recém ingressado no signo de Aquário dia 3.1, o planeta Vênus traz a possibilidade nesse signo de facilitar os novos contatos, as novas relações ou simplesmente renovar aquelas que já existem e estão estagnadas ou pararam de evoluir. Um choque de energia, Aquário traz a qualidade da novidade no campo dos relacionamentos afetivos, familiares e profissionais. É também um excelente momento para renovar valores, questioná-los quanto à sua utilidade e eficiência em nossa vida. E caso venhamos a descobrir que estamos mesmo paralisados, estagnados, principalmente vivendo questões meramente egóicas quanto a eles, é uma semana ideal para utilizar essa força Aquariana de ruptura e realmente se abrir para o novo, para a mudança! Marte guerreiro

Já no Domingo, dia 4.1 temos um bom aspecto entre Vênus e Saturno que facilita as concretizações, o compromisso nas relações afetivas e profissionais, a estruturação e organização financeira. Portanto temos um reforço do céu para assegurar os acordos, contratos e toda construção relacional. Semana muito interessante para os contatos, tanto os pessoais quanto os profissionais.

Dia 4.1 também tem o ingresso de Mercúrio, o comunicador do Zodíaco em Aquário, o signo de sua exaltação, e portanto temos um mês bastante criativo e original pela frente. Deixemos nossa mente abstrair, divagar no espaço para alcançar outras realidades, utilizar melhor a intuição e a visualização do futuro. Mercúrio em Aquário traz a qualidade mental da originalidade e da ruptura com o passado e a tradição e a sintonia com o novo, o futuro, original e inusitado. Momento para ousar e fazer diferente aquilo que fazíamos da mesma maneira sempre. Só assim novos caminhos acontecem e portanto mudanças podem chegar de verdade.

Segunda-Feira, dia 5.1 um bom aspecto entre Mercúrio e Saturno vem como um adicional ao aspecto anterior, também facilitando todo tipo de trâmite e processo, principalmente os comerciais e as negociações. Mercúrio o comunicador, e Saturno, o estruturador em bom aspecto trazem coerência, organização e objetividade em todo tipo de comunicação impressa. Portanto “escrever” pode ser mais produtivo do que falar, e pode trazer resultados mais efetivos e concretos. Resolver pendências e situações conflitantes através da palavra impressa também pode ser uma excelente saída na resolução de problemas.

Quarta-Feira, dia 7.1 um aspecto positivo bem suave entre Vênus e Netuno conferem leveza, subtileza e muita sensibilidade à energia do dia e da outra metade da semana. Vênus, o planeta que fala das relações e valores junto a Netuno, o planeta da espiritualidade e das conexões energéticas trazem facilidades para nos sentirmos conectados a todas à nossa volta. E assim elevam a outro patamar o valor das relações que nos são importantes e fundamentais. Momento para aprimorar as percepções, os gostos e o valor da nossa vida e das pessoas com quem convivemos!

Quinta-Feira, dia 8.1, um bom aspecto entre mercúrio e Netuno também traz conexão espiritual à nossa comunicação e facilita a intermediação entre o mundo material e o mundo energético à nossa volta. Uma mente mais aberta a “perceber” outras realidades energéticas muitas vezes é a solução para a captação de novas soluções e novos caminhos. Afinal de contas de qual parte de nós ou do mundo vêem as excelentes idéias?

Terminamos a semana com essa energia forte de Aquário vibrando em nossas vidas, pedindo mudanças, questionando valores e nos dando toda a força e energia necessária para largar pesos desnecessários e bagagem em excesso e inútil, iniciando assim um ano com mais leveza, mais liberdade e novas esperança!

Uma excelente semana a todos!

Patrícia Ungarelli