Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Astrovisão- Semana de 23 a 29 de Novembro de 2014. – Harmonizar
Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
Astrologia

Astrovisão- Semana de 23 a 29 de Novembro de 2014.

Ultima semana de Novembro, as pessoas já se preparam para o fim do ano, programam férias, organizam as festas de final de ano, a correria é intensa e a agitação também. Estamos ainda na força da Lua Nova em Sagitário que já se prepara para a fase seguinte, Crescente em Peixes trazendo fluidez, movimento, ajudando à percepção e sensibilizando para que possamos identificar os problemas, os erros e as deficiências de nossos projetos e planos, e sendo mais capazes para tomarmos providências a tempo de superá-las.

Lembrando que fase crescente  é aquela que auxilia no direcionamento e na sustentação dos projetos e de tudo aquilo que foi semeado na Lua Nova, no início do ciclo. E no signo de Peixes, sensitivo por natureza  essa capacidade de identificação é potencializada através das percepções, sensações e pelo uso do “feeling”. Momento para nos conectarmos às energias espirituais e ampliarmos nosso sentimento de “pertencimento” a tudo e todos a nossa volta.

Semana de bastante movimentação no céu. Já na Segunda-Feira um aspecto tenso entre Marte e Júpiter pede cautela com atitudes exageradas, com excessos, desperdício, euforia, entusiasmo desmedido. É importante estabelecer um critério nas ações alinhando-as com as metas e objetivos para não virar um “franco-atirador” e dispersar energias. Para esse alinhamento ocorrer de forma mais eficaz é importante também ajustar crenças à essas atitudes, canalizando dessa forma o impulso na direcção certa.

Na Terça-Feira temos o encontro de Mercúrio com Saturno no céu trazendo mais seriedade e disciplina nas comunicações. A conjunção favorece a comunicação impressa, a escrita e a forma de se comunicação, mas pode tornar mais lento os processos, exigir mais procedimentos nos trâmites comerciais e buscar a estrutura de pensamento mais formal e tradicional. Muita calma e paciência serão primordiais para compreender ritmos mais lentos nos relacionamentos interpessoais. Mas por outro lado o aspecto traz concretizações nas negociações e maior responsabilidade com as palavras faladas, escritas. Portanto preste atenção àquilo que você fala, pois há um cobrador no céu a auditá-las.

Na Quarta-Feira temos um bom aspecto entre Vênus e Plutão trazendo oportunidades no campo relacional e financeiro. Com ênfase nas questões relacionais afetivas o aspecto facilita os processos de transformação e traz profundidade e intensidade, potencializando o amor e a sexualidade. O lado transformador de Plutão pede entrega e comprometimento, portanto o aspecto ajuda assumir compromissos e estabelecer ligações afetivas. É um bom aspecto para Networking no campo profissional, trazendo um lado mais estratégico e persuasivo. Bom para as vendas também.

Na Quarta também temos um trígono entre Vênus e Urano trazendo uma excelente energia de renovação para o campo das relações interpessoais. É tempo de inovar, romper padrões limitadores, e buscar novas possibilidades e alternativas. Visualizar o futuro das relações, começar novos relacionamentos e trazer ares novos para os atuais é uma força desse aspecto. O aspecto favorece também no campo profissional as vendas pela internet ou os contatos vindos da rede. Urano rege todas as tecnologias, novidades e a internet, portanto o aspecto potencializa essa área trazendo novidades também.

Finalizando na Quarta-Feira temos um desafio entre Sol e Netuno que pede cautela e atenção com as decisões tomadas por influência dos outros, ou por análises precipitadas sem trazer a luz da consciência e a racionalidade. É um dia propicio para enganos desse tipo, ao uso equivocado das percepções e intuição, e às ilusões e fantasias. Fique atento, principalmente com seus posicionamentos e decisões. A influência dos outros sobre sua vontade e liderança pessoal pode ser nociva também.  

No fim da semana, dia 27.11 tem o ingresso de Mercúrio no signo de Sagitário trazendo agitação mental, mais ansiedade e necessidade mental de ampliar a visão, os conhecimentos e as perspectivas. É momento de começar a pensar em 2015, fazer planos, traçar metas e enxergar a longa distância. A mente concreta recebe influência da qualidade sagitariana de auto desenvolvimento e portanto é um momento propício para pensar qual conhecimento é necessário obter para se aperfeiçoar enquanto Ser Humano e expandir seu campo de atuação e vivência, seja do ponto de vista pessoal quanto profissional. Importante manter o foco na meta mas colocar a mente concreta para analisar as possibilidades, a viabilidade e os recursos. Excelente momento para desenhar, mesmo que mentalmente os projetos para 2015!

Uma excelente semana a todos!    

Patrícia Ungarelli