Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Astrovisão- Semana de 12 a 18 de Outubro de 2014. – Harmonizar
Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
Astrologia

Astrovisão- Semana de 12 a 18 de Outubro de 2014.

Começamos uma nova semana que se prepara para a fase minguante da Lua, mas ainda temos muita movimentação positiva no céu, continuação do ritmo da semana anterior de certa forma, só que com menos tensão e mais facilidades. Lembrando que a fase Minguante é excelente para a resolução dos conflitos, definições de situações e questões pendentes, e um momento adequado para fazermos as limpezas necessárias e desejadas em nossa vida. Sejam elas de ordem emocional, física ou organizacional. É momento da finalização do ciclo e preparação para um novo, portanto é esperado um maior recolhimento e uma tendência maior à introspecção e reflexão.

Nessa auto-análise; e lembremos que Mercúrio continua seu movimento retrógrado no céu colaborando de certa forma nessa fase lunar, temos a oportunidade de avaliar as conquistas ou derrotas, as falhas e os acertos, as possíveis perdas e ganhos que tivemos ao longo de todo ciclo Lunar. Dessa forma acabamos por nos preparar melhor para a próxima Lua Nova e início de um novo ciclo, dando fechamento às questões pendentes desse ciclo e nos ajustando às situações que surgirem nessa auto-análise e exercício de reflexão.

Já na Terça-Feira um ótimo aspecto entre o grande e o pequeno benéficos do Zodíaco, o planeta Júpiter e Vênus, nos brinda com energias de otimismo, harmonia e prosperidade. Muito bom acontecer na Terça-Feira, o dia do “início simbólico” da semana,  e com a força da regência de Marte e as bênçãos de Júpiter e Vênus, a semana promete! Júpiter nos ensina a “crer”, a ter “fé e autoconfiança”. Vênus reforça a auto-estima e os valores próprios. É momento de se relacionar, prospectar clientes, expandir sua rede de contatos, fazer networking e potencializar seu marketing pessoal. É um dia propício para eventos, festas e reuniões.

A Quarta-Feira, o dia da entrada da Lua Minguante  no signo de Câncer (Caranguejo), traz  um colorido bastante emocional ao processo de auto-análise e reflexão interior dessa fase lunar. No céu também temos um bom aspecto entre Sol e Marte, e entre Sol e Saturno ajudando a impulsionar e estruturar a nossa vontade. É momento de realmente “saber” o que queremos fazer e dar o primeiro passo. O processo de análise é mais rápida, pois é tempo de ação e execução. Marte e Saturno também estão em bom aspecto ajustando o timing certo para a ação acontecer de forma estruturada e organizada. Portanto aproveite o dia e mãos à obra! É mesmo tempo de expressar sua vontade, liderar sua vida, tomar suas decisões e usar com bom senso e responsabilidade seu livre arbítrio nas decisões do dia e da semana. 

Na Quinta-Feira temos a conjunção do Sol com Mercúrio no céu ajudando a iluminar todo o nosso raciocínio e poder mental. O Sol traz mais consciência, clareia as idéias, ajuda a ordenar a linha de raciocínio e portanto é um excelente dia para aprendermos algo novo, ou aperfeiçoarmos os nossos conhecimentos antigos. Momento positivo para ampliarmos a nossa visão, traçarmos metas a longo prazo e expandirmos os nossos contatos e negociações. Dia de crescer e acreditar no futuro! 

Temos também no mesmo dia uma oportunidade de alinhar nossas idéias e o campo mental com as ações e atitudes. Há coerência entre o que pensamos e o que fazemos, entre a razão e a ação. Dia portanto de execução de idéias, de iniciar os projetos, de dar impulso e avançar com os conhecimentos que temos e os que vamos adquirir. Novamente dia de ter esperança e acreditar, mas sabendo que é necessário dar o primeiro passo e fazer. Menos filosofia e mais pró-atividade. 

Terminamos a semana com exclentes aspectos na Sexta-Feira entre Vênus e Saturno nos dando oportunidades para harmonizar e estruturar as relações, principalmente aquelas que precisam de mais comprometimento e responsabilidade. Dia para formalizar compromissos e contratos. 

Também temos a conjunção entre Mercúrio e Vênus conferindo um excelente dia para o networking, vendas e negociações. Facilita todo o processo de comunicação e traz oportunidades para os contatos interpessoais acontecerem de maneira harmoniosa e diplomática. E Mercúrio em bom aspecto com Saturno, reforçando todos esses campos de comunicação e relacionamento, com a força da concretização que só Saturno pode nos dar. 

Portanto temos um semana bastante produtiva e fértil para plantarmos sementes de novos conhecimentos, por em ação projetos e sonhos, e ir em busca das pessoas e situações para potencializarem a execução deles. E ainda temos as bênçãos de planetas benéficos nos dando uma forcinha para que tudo isso possa prosperar e crescer!

 

Uma excelente semana a todos!    

Patrícia Ungarelli