Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Astrovisão- Semana de 31 de Agosto a 6 de Setembro de 2014. – Harmonizar
Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
Astrologia

Astrovisão- Semana de 31 de Agosto a 6 de Setembro de 2014.

Um novo mês se inicia agora essa semana já com a Lua Crescente em Sagitário, trazendo uma grande energia de entusiasmo, otimismo, expansão e crescimento. Sagitário é um signo naturalmente voltado aos assuntos internacionais, filosofia de vida, crenças, cultura e autodesenvolvimento, portanto é de se esperar movimentações nesses campos da vida e necessidade de se expandir, de olhar mais adiante, de buscar um algo a mais do que a luta pela sobrevivência apenas.

Lembrando que a Lua Crescente é a fase onde melhor podemos intervir nos projetos e planejamentos caso venhamos a descobrir problemas e falhas, já que é o momento certo de direcionar, sustentar, concretizar e criar as condições que venham a gerar soluções de superá-los. É a altura de buscar os recursos necessários aos projetos que começam a ganhar consistência e forma nessa fase lunar.

Portanto iniciamos a semana com otimismo, esperança e vontade de crescer e progredir, um bom sinal que nos ajuda a atrair ótimas oportunidades pessoais e profissionais. Essa fase lunar está também trazendo excelentes aspectos entre Júpiter, a Lua e Urano, lembrando-nos de ficar atentos às novidades e surpresas positivas que os aspectos trazem. Há uma força do “novo” no ar, muita criatividade, um excelente momento para iniciar novos negócios e projetos, prospectar novos contatos e aumentar o círculo de relacionamentos interpessoais. Um clima realmente muito positivo que traz energias de renovação e alimenta nossa alma com esperança e crença no melhor.

Terça-Feira somos abençoados com oportunidades e facilidades do céu que nos ajudam a “acreditar em nós mesmos”, portanto um grande reforço à nossa autoconfiança, coragem e fé. É momento de ir à luta acreditando que a vitória é possível.

Já na Quarta-Feira um excelente aspecto entre o Sol e Plutão nos dá uma força poderosa de transformar, reciclar e regenerar. É momento propício para usarmos o poder da vontade pessoal para conquistar os desejos e objetivos. O aspecto nos ensina a aprofundar o autoconhecimento e nos auxilia a buscar recursos interiores, e assim trazer o brilho da essência solar , sua verdadeira natureza, a alegria de ser quem se “é” e  consequentemente satisfação e realização pessoal para nossa vida durante essa semana. Vamos usufruir e aproveitar as oportunidades do céu!

Sexta-Feira temos um ajuste entre Júpiter e Plutão trazendo desafios entre o que esperamos da vida e das pessoas, nossas  expectativas, anseios e o poder  real de conseguir o que almejamos. É solicitada uma força extra para transformar as energias negativas em positivas, mas há recursos disponíveis para conseguir esse objetivo através do esforço e do trabalho. As coisas podem não ser tão fáceis de conseguir, no entanto as conquistas são concretas, sólidas e têm durabilidade e consistência. Vale a pena todo o esforço.

Terminamos a semana no Sábado com outro ajuste do céu, um aspecto entre Mercúrio e Netuno nos sensibiliza para o desafio entre a razão, o pensamento concreto, e a sensibilidade e a fé. Apesar da mente racional acreditar que tudo pode ser explicado, que tudo tem de ser analisado e racionalizado, compreendemos ao viver que existem coisas que estão em outra esfera de experiência e entendimento, no campo das energias, sensibilildade e espiritualidade. Quando deixamos de brigar internamente com a necessidade de tudo explicar, de tudo racionalizar podemos verdadeiramente contemplar essa verdade e aproveitar a beleza e a riqueza que vem com ela!

 

Uma excelente semana a todos!

Patrícia Ungarelli