Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Programa Mulheres- TV Gazeta- Dia 18.11.2013 – Harmonizar
Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
AstrologiaEventos

Programa Mulheres- TV Gazeta- Dia 18.11.2013

Pessoal, hoje estive mais uma vez no Programa Mulheres da TV Gazeta com Cátia Fonseca, falando sobre a Astrovisão da semana e um pouquinho de cada signo. E mais uma vez foi aquela energia contagiante, super agradável que a Cátia e toda a sua equipe proporciona. Realmente é demais! Muito gratificante e realizador.

Antes de retornar a Portugal, onde moro atualmente, ainda farei mais um programa no dia 02.12.2013.

Toda vez que vou ao programa elaboro um Horóscopo personalizado para esse trabalho e posto aqui no site. Segue abaixo para quem quiser mais informações sobre os signos a versão texto da minha apresentação no programa.

Horóscopo da semana de 17 a 23 de Novembro de 2013

A semana começa com força total de uma Lua Cheia em Touro, uma lua de prosperidade e harmonia, excelente para concentrar as energias necessárias para prosperar as ações e atitudes. É portanto um momento “mágico” no céu, que se utilizarmos com sabedoria realmente aproveitaremos para trazer essa abundância do céu para nossas vidas. É uma semana de entrada do Sol no signo de Sagitário trazendo uma maior perspectiva e uma visão a longo alcance, hora de visualizar as metas e os objetivos desejados. Boas energias entre Marte e Júpiter nos lembram que devemos agir de acordo com aquilo que acreditamos para chegar naquilo que queremos e desejamos.
Bons aspectos entre Mercúrio e Plutão ajudam a mente a se concentrar e a focar, evitando dispersão de energias mentais. É um aspecto de muita profundidade e intensidade que nos ajuda a atrair o conhecimento necessário e relevante para por em prática o que queremos e pensamos.

E por fim um excelente aspecto entre Vênus e Saturno traz possibilidades de concretizações na área afetiva e financeira, proporcionando uma expressão de maior seriedade e responsabilidade na área relacional. Ajuda a oficializar uniões, fechar vendas e negócios, expressar uma imagem mais confiável e credível, concretizar parcerias e sociedades, assinar contratos com mais eficiência e certeza! A Lua Cheia ajuda a tornar visíveis as coisas semeadas no início do ciclo, na Lua Nova, e essa em especial é uma Lua de força e poder de realização, aproveitem as energias!

ÁRIES (CARNEIRO)
Semana de grande prosperidade para a área financeira, com óptimas energias voltadas ao trabalho, rotina e dia-a-dia. É hora de trazer à tona as energias de transformações que estavam sendo trabalhadas nas últimas semanas e usá-las para sua expansão e crescimento pessoal. Momento de dar um direccionamento à sua energia de impulso e iniciativa e construir uma rotina mais produtiva e eficiente. Muita motivação para a área do trabalho e boas energias para a saúde. Prosperidade para a sua esfera doméstica que trarão uma vivência expansiva, abundante e feliz dentro do lar!

TOURO
Os Taurinos estão com força total nessa semana onde a Lua Cheia acontece no seu signo, trazendo muito poder de realização e concretização para sua vida. Hora para trabalhar a imagem pessoal, mexer no visual e aumentar a auto-estima! Momento de se mostrar ao mundo com uma atitude mais autoconfiante e expressiva, o que pode melhorar consideravelmente os relacionamentos interpessoais. A comunicação também está bastante favorecida com possibilidades de entendimento nas relações interpessoais. Desafio para transformar crenças e posicionamentos na área afetiva, mas condições de fidelizar e estabelecer parcerias concretas.

GÊMEOS
Os Geminianos recebem estímulo na área dos propósitos espirituais e portanto tendem a ficar mais introspectivos essa semana. No entanto o mergulho em suas necessidades emocionais podem trazer a clareza necessária para agir de forma mais produtiva e eficiente em seu cotidiano, levando a transformações e tendo mais facilidades de se chegar à meta almejada. A proposta é sintonizar com seu lado emocional, ao invés de racionalizar e questionar tudo, e portanto deixar a intuição guiar os passos. O mundo mental do Geminiano é muito ágil e movimentado, um pouco de quietude nessa semana trará a conexão certa para a conquista de metas e objetivos.

CÂNCER (CARANGUEJO)
Os Caranguejos estão focados nos planos futuros e precisam plantar agora as sementes para que esse futuro se concretize mais adiante. Aproveite a força dessa Lua Cheia, sua regente, em Touro para trazer a energia que fará prosperar essas sementes no futuro. Há mais convívio social nessa semana, e maior auto-expressão individual e no grupo. Momento de abundância e prosperidade pessoal também e muita iniciativa nas comunicações interpessoais e busca por conhecimento, informações, trocas de experiências e convívio no dia-a-dia. Aproveite as boas oportunidades dessa semana e visualize o seu futuro!

LEÃO
A semana é bastante produtiva nos assuntos de carreira, metas pessoais e profissionais e realizações. Há uma mudança de fluxo de energia do seu regente, o Sol, no meio da semana, entrando no signo de Sagitário e trazendo perspectivas, esperança e uma necessidade de crescer e expandir. Forças que estarão concentradas no seu lado mais material e concreto. Sintonize-se com seus propósitos espirituais e aproveite o fluxo dessa Lua Cheia para alinhar os seus valores com suas metas, buscando os conhecimentos necessários dentro de você para se autodesenvolver e crescer! Possibilidade de sucesso e dinheiro! Aproveite!

VIRGEM
Momento de muita energia pessoal e iniciativa. Seu comportamento tende a ser bastante assertivo essa semana, e o momento é excelente para definir crenças e concretizar suas ações. O foco acontece na área de viagens internacionais, cultura, assuntos ligados ao estrangeiro, auto desenvolvimento e crescimento pessoal. É hora de expandir sua mente, enxergar mais adiante no horizonte e ter fé no futuro que visualiza. Desprenda seus olhos dos detalhes um pouquinho e verá a grandeza da sua vida! É hora de aprender, conhecer e trazer conhecimentos de fora para dentro que o levarão com mais facilidade ao seu futuro. Acredite!

LIBRA (BALANÇA)
Os Librianos voltam-se essa semana ao universo mais introspectivo, estão mais voltados aos assuntos domésticos, familiares e necessidades emocionais. Transformações, descobertas e aprofundamento nessa esfera mais íntima pedem reavaliação de valores e reconstrução da auto-estima. Há um campo fértil nos relacionamentos íntimos e sexuais, hora de viver com mais intensidade essa área e aproveitar as boas energias da Lua Cheia para semear e construir e fidelizar bons relacionamentos. Momento de muita intuição e percepção que poderá guiá-lo rumo ao crescimento pessoal e realização de metas e objetivos.

ESCORPIÃO
Semana de intenso estímulo nas relações interpessoais. Os escorpianos vêm de um eclipse anterior em seu signo e agora recebem a Lua Cheia em seu signo oposto, Touro, trazendo muito poder de realização na área relacional. Hora de fortificar seu relacionamento afetivo ou encontrar um, caso esteja solteiro. Momento de alinhar suas atitudes e comportamento, sua forma de se relacionar com seus planos futuros. Muita energia para conviver em grupo e com os amigos. Excelentes perspectivas de crescimento e expansão!

SAGITÁRIO
Os Sagitarianos estão com forte poder de realização na área do trabalho, rotina e saúde. Estímulo para concretizações e atitudes que irão semear bons resultados futuros. Área material bem favorecida, com força de conquistar metas e objetivos e obter sucesso e facilidades. Grandes oportunidades podem ser “percebidas e intuídas”, por isso é necessário estar sintonizado com seus propósitos espirituais, pois elas aparecerão por essa via menos racional. Esteja atento aos “sinais”!

CAPRICÓRNIO
Para o Capricorniano que normalmente são mais reservados ou tímidos a semana pede mais ousadia e auto-expressão. É hora de ir para o palco da vida e semear comportamentos mais autoconfiantes, expansivos, alegres. Momento de muito estímulo na área amorosa, possibilidade de viver romances e prazeres, namorar e aproveitar os bons momentos da vida. Afinal de contas a vida não é só trabalhar! Há harmonia entre suas crenças, seus projectos futuros e as parcerias que estabelece, dando mais certezas e confiança para seguir adiante e visualizar o futuro! Aproveite a boa energia da semana para se divertir e curtir!

AQUÁRIO
Os Aquarianos estão mais introspectivos e voltados às necessidades emocionais na esfera doméstica e familiar. Momento muito fértil na construção das relações familiares e muito estímulo na área sexual e íntima. A semana traz boas energias e muita energia para as transformações pessoais, com muita iniciativa, pioneirismo e atitude perante as exigências da vida. Bom momento para cuidar da decoração do lar, fazer mudanças e conviver com as pessoas que ama. Os aquarianos tão voltados ao futuro, nessa semana voltam-se um pouco para o passado e a memória das coisas realmente importantes da sua vida. Um momento de introspecção que leva a uma forte valorização da vida!

PEIXES
O sonhador e emocional Pisciano está com uma proposta mais mental essa semana. Um forte estímulo na área das comunicações, aprendizado, o campo das idéias e trocas mentais traz oportunidades para concretizar novas idéias e mudar as antigas. Tanta mudança nessa área acaba por favorecer a área relacional, trazendo mais dinamismo e frontalidade à forma de se relacionar. Isso colabora muito para estabelecer limites e fazer o Pisciano não se despersonalizar tanto dentro das relações. É hora de priorizar as suas necessidades emocionais e os seus desejos pessoais e impor mais sua vontade na área amorosa e relacional, trazendo uma auto-expressão mais confiante e ousada!

Boa semana a todos os Signos!
Patrícia Ungarelli