Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Programa Mulheres-TV Gazeta- dia 9.9.2013 – Harmonizar
Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
Astrologia

Programa Mulheres-TV Gazeta- dia 9.9.2013

Estive na segunda feira dessa semana no programa Mulheres, na TV Gazeta e foi uma experiência incrível em todos os sentidos. Primeiro porque foi algo inesperado, recebi o convite, e fui chamada para substituir a Astróloga do programa que entrou em férias. Depois porque era para falar sobre o “horóscopo da semana” , de cada signo e a visão geral. Quem me conhece sabe o quanto sou reticente com a abordagem da Astrologia como arte divinatória, mística, etc., e sabem na verdade que meu trabalho se concentra mais na consultoria personalizada, e na abordagem astrológica como uma ciência humana, uma ferramenta de auto-conhecimento.

Então foi um incrível desafio fazer esse trabalho, estar lá ao vivo, com a Kátia, que é simplesmente maravilhosa, e captou essa minha questão perfeitamente! Fui muito bem recebida por toda a equipe da tv gazeta, muito profissionalismo, um ambiente bem agradável, tranquilo, acolhedor, excelente! Não podia ser melhor, parabéns a todos de lá!

A Kátia conduziu a abordagem da melhor maneira possível, e conseguimos ultrapassar aqueles meus receios antigos quanto à imagem  profissional. Adorei! E vamos repetir na próxima semana!

Segue abaixo o texto com o horóscopo dessa semana, preparado exclusivamente para o programa.

Horóscopo da semana de 8 a 14 de Setembro de 2013

A semana começa com a perspectiva de mudança da Lua, no dia 12 para a fase crescente, favorecendo a sustentação e o cuidado com os planos, objetivos e metas semeados na fase anterior, a Lua Nova. Inicia com certa tensão no céu, pedindo cautela e prevenção aos impulsos e à agressividade, ajustes entre foco e iniciativa, entre racionalidade e fé mas termina com o fluir da energia amorosa e grandes oportunidades de comemorar as vitórias perante tanta dificuldade e bloqueios iniciais. Um convite ao prazer e ao amor! Aproveitem.

ÁRIES (CARNEIRO)

Semana de cobranças e foco no trabalho para os arianos. Que conhecimentos você ariano precisa adquirir para que o seu trabalho tenha mais qualidade e sua rotina seja mais satisfatória? Por outro lado muita energia criativa, impulso para coisas novas, uso das tecnologias e inovação. Sua personalidade está mais original, eletromagnética, e há consideráveis novidades nos prazeres, amor e romance. Mais paixão e diversão, mas sem perder o foco nos assuntos importantes do dia-a-dia e se concentrar, com muita paciência em como dar os passos certos para ir em direcção as perspectiva adequadas.

TOURO

Semana bem poderosa para os taurinos, com muita profundidade e intensidade, principalmente na área relacional que traz necessidade de definições e comprometimento. É hora de concretizações, é hora de ter fé na construção dessas relações e apostar no amor. O foco da semana é nos prazeres e diversões, trazer mais alegria para a sua vida, viver o amor, permitir-se o romantismo, a vivência da intimidade, a satisfação dos desejos e a sexualidade, pois essa semana estão muito intensas. Mais entrega e menos receio ou desejo de garantias, existem coisas na vida que precisam ser sentidas, experimentadas e vividas para depois virem as garantias ou as certezas. Aproveite a energia de profundidade para descobrir suas verdadeiras necessidades e desejos.

GÊMEOS

Semana com alguns desafios emocionais para o mental geminiano. Atenção aos assuntos familiares, domésticos, na estrutura da casa e nas suas bases emocionais, pois haverá alguma instabilidade nessas relações ou necessidade de aprofundamento. O rápido geminiano não se sente tão confortável em áreas emocionais pois são mais agitados, dispersos, estão sempre antenados, movimentando-se velozmente, são multifuncionais. Ansiedade demais e precipitações pode atrapalhar a auto-expressão e pede cuidado com as palavras, principalmente em relação aos amigos. O dilema é a sua liberdade individual versus a dos outros, pois há necessidade de falar, de se expressar principalmente no amor, sobre suas satisfações ou insatisfações e trocar idéias, compartilhar o seu mundo mental.

CÂNCER (CARANGUEJO)

Semana de foco nas comunicações e no trabalho, na organização e qualidade de vida do dia-a-dia. Os cancerianos precisam acreditar em suas idéias e trabalhar por elas, comunicando, trocando, aprendendo e conversando. Momento para confiar nos milagres de cada dia, e deixar a fé e o otimismo guiar os passos no dia-a-dia, principalmente na área do trabalho. Expansão e crescimento a partir da lua crescente de quinta para esses sectores da vida canceriano. Cuidado apenas com exageros emocionais e alimentares que podem prejudicar a saúde, cuidar do que come e principalmente da forma como come.

 

LEÃO

Semana bastante energética para o leonino, com Impulso criativo e muita força, pró-atividade e originalidade nas atitudes e no comportamento. Novidades, possibilidade de viagens, momento propício para estudar, começar um novo curso, fazer contatos principalmente com o estrangeiro. O foco da semana está na área financeira, bom para ganhar dinheiro, mas necessidade de rever os valores, e dar importância as coisas que trazem alegria, satisfação e diversão. Cuidado com agressividade e arrogância.

VIRGEM

Semana com ênfase na comunicação e na expressão das palavras, principalmente no que diz respeito à diplomacia e gentileza. Com a entrada de Mercúrio, seu regente em Libra, tende a conciliar mais, ponderar as opiniões dos outros, sem vê-las como “crítica frontal”, e assim melhorar consideravelmente suas relações interpessoais. Bom rever conduta financeira, gastos e a verdadeira utilidade deles, principalmente no âmbito doméstico. Aliás essa é uma área de atenção para a semana, pede-se mais cuidado com os sentimentos das pessoas e com os seus próprios, às vezes não é o certo e o errado que devem estar em jogo, e sim o propósito por traz da crítica, que deve ser sempre o “aperfeiçoamento”, seja ele das coisas, situações, produtos, trabalho e principalmente das pessoas.

LIBRA (BALANÇA)

Semana com novas energias para os librianos, pois há o ingresso de Mercúrio no signo de Libra logo na segunda-feira, dia 9, trazendo muita comunicação e auto-expressão para os signos. Momento dinâmico nas relações interpessoais, facilidade de contato, e excelente semana para o marketing pessoal, principalmente no quesito imagem. A espiritualidade está em foco essa semana pedindo um aprendizado em seus verdadeiros propósitos de vida, o que é realmente importante para você? Qual a visão de futuro que você vai projectar? Aprender com as pessoas, com as opiniões e crenças diferentes das suas, considerar a diversidade cultural e as mais variedades formas de se fazer a mesma coisa, pode ser o divisor de águas, e trazer para sua semana uma experiência riquíssima! Aproveite.

ESCORPIÃO

Semana forte em vários aspectos para os escorpianos. Muita sensibilidade psíquica, intuição e inspirações. Há foco no seu futuro escorpiano, momento de rever seus valores e desenhar novo projecto de vida. Pensar nos planos futuros, sonhos e buscar a meta além da meta. Hora de jogar alguma coisa fora em prol de um futuro mais significativo para você. Momento de prosperidade financeira também, desde que cuide das coisas importantes, e tenha discernimento quanto aos supérfluos. Semana de algumas definições, nas relações interpessoais e na carreira, hora de separar o joio do trigo, e escolher as idéias, comportamentos, objetivos, pessoas, pensamentos e aprendizados realmente produtivos e positivos para a construção do seu dia-a-dia que te leve rumo às suas verdadeiras metas.

SAGITÁRIO

Semana muito positiva para os sagitarianos que recebem a partir de quarta as energias da Lua Crescente no seu signo. Momento fundamental para alinhamento das suas metas com suas atitudes, hora de olhar para o céu e mirar a sua estrela com seu arco e flecha, e confiar na sua força para atirar. Semana de aumento de energia sexual, necessidade de viver a intimidade e o amor com espiritualidade e conexão. Momento importante para os seus propósitos espirituais também, e necessidade de viver conforme suas crenças e não a dos outros, semana para reforçar sua autoconfiança. Acredite- seu verbo chave- e siga em frente!

CAPRICÓRNIO

Semana mais introspectiva para o capricorniano, com necessidade de revisão de crenças e perspectivas. A busca de um propósito mais espiritual é uma necessidade nessa semana, nem tudo na vida é tão concreto e inflexível. Os pontos de vista podem mudar dependendo da sua visão, e nessa semana a proposta é exactamente essa, mudar o foco para ampliar sua visão. Há um direccionamento essa semana para experimentar comportamentos mais flexíveis na carreira, alternar pontos de vista, considerar idéias nunca antes pensada ou vividas, é uma boa oportunidade, no entanto requer coragem e quebra de padrões, mas a energia da semana ajuda desde que haja fé e confiança na vida!

AQUÁRIO

Uma semana de intensidade e foco nas transformações para o aquariano! É momento de discernimento e escolhas das melhores idéias e pensamentos, das alternativas e das soluções mais criativas para visualizar um futuro mais próspero e expansivo. Boa semana para viver com mais qualidade a sexualidade ou criar intimidade com os amigos, hora de conviver com as pessoas que compartilham de suas crenças e afinidade. Use sua energia de inovação e criatividade para buscar os conhecimentos e filosofias necessárias para se expandir e crescer, e de posse delas, fazer as mudanças e reestruturações necessárias na sua carreira e trabalho, pois há energias positivas para isso nessa semana.

PEIXES

Semana muito auspiciosa para os piscianos que recebem bênçãos de Vênus com Netuno, com a entrada do planeta no signo de escorpião. Sua já fortíssima sensibilidade tende a se aprofundar mais ainda nessa semana, trazendo capacidades de ver além e se inspirar com suas crenças, fé e filosofia. Hora de seguir sua intuição e confiar na força da sua espiritualidade, mas sem deixar de sentir a realidade e a materialidade também. O foco da semana é na valorização e fortalecimento das relações interpessoais, tanto na sua carreira como no pessoal. Há aumento da sua popularidade no campo social e visibilidade na carreira, bom momento de investir no seu autodesenvolvimento!

 

Boa semana a todos os signos!

 

Patrícia Ungarelli