Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Venha estudar Astrologia! – Harmonizar
Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
Formação em Astrologia

Venha estudar Astrologia!

Dando continuidade ao nosso projeto- Escola de Astrologia Harmonizar- quero te convidar a estudar Astrologia e se encantar com o mundo fascinante que o autoconhecimento nos proporciona. Conhecer a si mesmo é uma poderosa ferramenta que nos ajuda a criar diferenciais competitivos em nossa vida e no mercado de trabalho.

A Astrologia enquanto Ciência humana é fantástica e possui um saber milenar. Falamos de aproximadamente 6000 anos de história documentada e oficial. Mas sabemos que existe há bem mais tempo que isso.

Saber ler seu mapa astral, entender porque determinadas coisas acontecem de certa forma, e não de outra com você é um esclarecimento perante a vida que nos traz uma compreensão sobre nossa natureza. Com isso entendemos melhor nossos conflitos, porque eles acontecem, e o mais incrível, COMO podemos trabalhá-los para melhorar.

Descobrir talentos e usá-los enquanto ainda dá tempo é uma grande vantagem nos dias corridos e tumultuados que nos cercam. Afinal quem não quer Ser Feliz e ter Sucesso?

A Astrologia  é uma Ciência que ensina e transforma o Ser Humano com o conhecimento. Adquirimos uma compreensão de nós mesmos, que nos leva a uma sabedoria interior milenar, adormecida pelo tempo em nossa memória ancestral. Quando reavivamos essa memória com a sabedoria de quem somos, tranquilizamos nossa alma com o conhecimento de onde viemos e para onde estamos indo! Respostas que nos levam a experimentar a vida com muito mais alegria, plenitude e felicidade!

Turmas em Portugal!

Começando em Fevereiro de 2014!

Espero vocês em nossa Escola Harmonizar

Patrícia Ungarelli

Patrícia Ungarelli

Autora Patrícia Ungarelli

Mais postagens de Patrícia Ungarelli

Entrar na discução Um comentário