Warning: Creating default object from empty value in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/nectar/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Astrologia e Radiestesia – Harmonizar
Notice:Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067

Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home1/montrame/harmonizar.com.br/wp-content/themes/salient/functions.php on line 2067
Astrologia

Astrologia e Radiestesia

Vivemos em um mundo composto de diversas energias. A todo instante convivemos com energias eletromagnéticas, planetárias, telúricas, entre muitas outras. Nós mesmos somos feitos de energia. Por isso, nossos pensamentos e sentimentos – que também são energias – são capazes de criar qualquer coisa, já que tudo é energia.

A radiestesia, cuja palavra significa sensibilidade às radiações, estuda, desde a antiguidade, todo tipo de energias, sendo capaz de identificar e medir cada uma delas.

Esta arte, antes conhecida como rabdomancia, foi muito utilizada pelos povos antigos, como os egípcios e os chineses, em especial na localização de água subterrânea e construção de cidades.

Temos, inclusive, registros datados de 9.000 a.C. que mostram indícios de que a radiestesia era utilizada desde esta época, inclusive na América.

A radiestesia, ou rabdomancia, foi intensamente utilizada por médicos, construtores, matemáticos, astrônomos e astrólogos e muito material escrito foi produzido sobre o assunto.

No entanto, entre 1.500 e 1.700 a prática da rabdomancia foi condenada sob a alegação de ser intermediária da relação do homem com o diabo e, por isso, grande parte das obras foram queimadas pela inquisição.

Esquecida desde então, a rabdomancia foi redescoberta por volta de 1.900, por abades franceses que renomearam a técnica, batizando-a de radiestesia.

A partir daí, voltou a ser fortemente utilizada em diversos lugares do mundo, na medicina, na psicologia, na harmonização de casas e terrenos, na agricultura, na localização de fontes de água e pessoas desaparecidas, entre outras.

Entretanto, apesar de muito utilizada em diversos países nos dias de hoje, é ainda pouco conhecida e utilizada no Brasil.

À radiestesia, utilizada para detectar e medir energias, foi associada a radiônica, capaz de transformar tais energias.

Para utilizar a radiônica, podemos trabalhar com gráficos, que são símbolos especialmente criados, capazes de emitir vibrações determinadas.

Além disso, existe a mesa radiônica, composta de gráficos e símbolos especialmente desenvolvidos, onde podemos fazer medições com a radiestesia e harmonizar as energias detectadas com a radiônica, sempre com a ajuda de um pêndulo.

Com a mesa radiônica podemos harmonizar nossos corpos – físico, mental, emocional e energético-, nossos chakras, nossa coluna, nossos relacionamentos, o ambiente onde moramos e/ou trabalhamos, e todas as energias em desequilíbrio.

Podemos, ainda, transmutar padrões, atuar em questões de saúde, diretamente na origem das doenças e despertando o processo de cura. Também podemos potencializar a prosperidade, a abundância e o amor em nossas vidas.

É um trabalho, portanto, que visa despertar ou potencializar o processo de criação consciente da realidade, sempre visando o melhor para a pessoa, ou seja, o que mais está em ressonância com sua essência e seu eu interior.

A mesa radiônica, por si só, é muito eficiente e traz resultados rápidos e positivos, dependendo, claro, da abertura e da disposição individual para as mudanças necessárias.

Mas podemos potencializar ainda mais este trabalho com a ajuda da astrologia.

Em um mapa astrológico, podemos identificar a essência individual. Ele nos mostra a personalidade, o comportamento, as necessidades e reações emocionais, a forma de se relacionar, as facilidades, os talentos, as dificuldades e desafios de uma pessoa.

Justamente por isso é uma excelente forma de diagnóstico das questões a serem trabalhadas na radiestesia, bem como por onde iniciar uma harmonização energética.

Por exemplo, uma pessoa com uma determinada dificuldade em sua vida. Podemos trabalhar esta questão e suas possíveis origens, baseada no quanto a pessoa tem de consciência em relação a isso. No entanto, quando temos o mapa astrológico desta pessoa, sabemos exatamente a origem desta dificuldade e, por isso, podemos atuar diretamente na causa do problema, acelerando o processo de cura.

Também podemos fazer o processo contrário. Um astrólogo, ao interpretar um mapa astrológico, encontra dificuldades e desafios a serem superados por aquela pessoa. Com base no próprio mapa, ele pode encontrar possíveis soluções para orientar seu cliente. Mas, com a mesa radiônica, ele pode acelerar este processo de superação e cura.

A astrologia é, assim, uma grande aliada da radiestesia, pois nos permite ir direto ao foco de qualquer questão, fazendo com que a harmonização aconteça de forma mais rápida e eficiente.

Em especial porque a radiestesia e a radiônica visam à harmonização de uma pessoa para que ela esteja cada vez mais em sintonia com sua essência, atraindo em sua vida coisas compatíveis com seu eu interior. E a astrologia nos mostra a essência de uma pessoa, sua missão de vida.

Quando lidamos com radiestesia e astrologia, estamos acelerando nosso processo de harmonização com nosso eu interior e também nosso crescimento, fazendo com que tudo possa fluir da melhor forma possível em nossa vida.

Por Titi Vidal- Astróloga- Radiestesista- Taróloga

Patrícia Ungarelli

Autora Patrícia Ungarelli

Mais postagens de Patrícia Ungarelli

Entrar na discução 2 Comentários